AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Ana Maria Braga sobre Louro José no 'Mais Você': ''Muito cedo para se dizer qualquer coisa''

Tom Veiga, intérprete do personagem, morreu aos 47 anos

Da Redação Publicado em 09/11/2020, às 10h12 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga em entrevista ao 'Fantástico' - TV Globo
Ana Maria Braga em entrevista ao 'Fantástico' - TV Globo

Uma semana após a perda de Tom Veiga, o amigo e intérprete de Louro José, Ana Maria Braga deu uma entrevista ao 'Fantástico', no último domingo (8), e falou sobre o luto, a relação com o ator e o futuro. 

Para a apresentadora, Tom e Louro eram duas entidades que não se misturavam. "Você olhando para isso de frente, na verdade, o Louro José existe. Ele pode não existir na interpretação magnífica de Tom Veiga, que deu vida a esse personagem, mas o personagem vai continuar existindo", afirmou. 

Ao ser questionada por Renata Ceribelli se Louro deixará o 'Mais Você' a partir de agora, Ana Maria disse apenas que não sabe sobre o futuro. "Eu acho que é muito cedo para se dizer qualquer coisa. Obviamente que o Tom é inigualável." 

Além disso, a veterana afirmou que pretende iniciar uma nova fase no seu matinal a partir desta segunda-feira (9). No entanto, ela não deu detalhes sobre as mudanças da atração. 

"Agora, me sinto abrindo um novo capítulo, um novo olhar para esse fim de ano que não tem fim", falou Ana ao relembrar dos momentos exibidos com o personagem durante a homenagem da última semana. 

Tom Veiga morreu no dia 1º de novembro. Ele foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico provocado por um aneurisma. 

Ana Maria lamentou que o amigo que não tenha cuidado tanto da saúde nos últimos anos de vida. "Todos os amigos dele falavam: 'Você precisa dormir mais, precisa ir ao médico'. Mas era uma coisa impensável", disse a apresentadora.