AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Ana Maria Braga abre álbum de fotos com Tom Veiga no 'Mais Você'

Apresentadora prestou nova homenagem ao intérprete de Louro José

Da Redação Publicado em 03/11/2020, às 10h25 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga no 'Mais Você' desta terça-feira (3) - TV Globo
Ana Maria Braga no 'Mais Você' desta terça-feira (3) - TV Globo

Ana Maria Braga abriu o 'Mais Você' desta terça-feira (3) com mais uma homenagem a Tom Veiga, o intérprete de Louro José. No matinal, a apresentadora abriu o álbum de fotos com o ator. 

Ela iniciou o programa agradecendo o carinho e apoio do público diante da perda do amigio e mostrou aos telespectadores algumas imagens do intérprete em vários momentos. Tom tinha 24 anos quando começou a viver o Louro José.

"Em 1997, esse magrelo começou a dar a voz esganiçada ao Louro. Ele foi crescendo e se encontrando no papel, a ponto de perceber que o Tom era Tom e o Louro era o Louro. Agradeço a esses 23 anos de convivência. Que bom que tivemos essa sorte, Tom!", disse a apresentadora, visivelmente emocionada.

Ela não parou por aí e ainda destacou a alegria de Tom e disse que ele era "bem recebido em todos os lugares em que passava."

"Nossa troca era quase espiritual, nós nos entendíamos no olhar. Tom sempre foi inteligente e rápido nas suas tiradas, e muito, muito querido por todos", relembrou. 

Durante o 'Mais Você', foi anunciado que o velório de Tom está acontecendo na manhã desta terça-feira, na casa do ator, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A cerimônia recebe apenas familiares e amigos que estão em uma lista e todos estão usando máscara por causa da pandemia de Covid-19. O corpo seguirá para São Paulo (SP), onde será enterrado no cemitério do Horto.