AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sem detalhes

Ana Maria Braga sobre substituto de Louro José: ''Tô com o espaço dele aqui''

Apresentadora não deu detalhes sobre novo mascote do 'Mais Você'

Da Redação Publicado em 27/03/2021, às 19h17 - Atualizado às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga falou sobre substituição de Louro José - Artur Meninea/ Gshow
Ana Maria Braga falou sobre substituição de Louro José - Artur Meninea/ Gshow

Quem é telespectador do 'Mais Você' sente falta de Louro José ou de algum mascote para interagir comAna Maria Braga. Ao participar do 'Se Joga', neste sábado (27), a apresentadora contou que terá um substituto para o personagem. 

Ela não entrou em detalhes sobre quando isso acontecerá e se o papagaio voltará para as bancadas ou um novo personagem integrará a atração matinal.   

"Eu tô com o espaço aqui dele, e eu devo te confessar que eu não sei ainda. E eu espero que quando isso acontecer a gente possa se falar de novo, tá bom? Mas eu acho que vai acontecer", disse a veterana para Fernanda Gentil.

Sob lembranças de Louro, Ana ainda recordou o momento em que surgiu a ideia de ter o papagaio no programa. "Eu vinha de um programa infantil, e falei: 'Quem sabe se eu tivesse um boneco, uma coisa para interagir com as crianças nessa passagem?' A criança ia parar pra ver, automaticamente a mãe ia acabar chegando, que era meu público alvo. Lá em casa eu tinha um louro, chamado Louro José. José é o meu pai. E depois disso eu tive a felicidade de encontrar o Tom [Veiga] na minha vida", contou. 

Louro José esteve no ar por 25 anos. Ele era interpretado por Tom Veiga, que morreu aos 48 anos, em novembro, vítima de um acidente vascular cerebral provocado pelo rompimento de um aneurisma.