AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Incidente

Ana Maria Braga tranquiliza fãs após encerrar programa às pressas: ''Foi um susto''

Durante o 'Mais Você' de quarta (4), a apresentadora engasgou com um pedaço de bolo de laranja

Da redação Publicado em 05/05/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga no 'Mais Você' desta quinta-feira (5) - Globo
Ana Maria Braga no 'Mais Você' desta quinta-feira (5) - Globo

Ana Maria Bragacomandou o 'Mais Você' desta quinta-feira (5) e aproveitou para tranquilizar o público que esteve preocupado com ela. É que na quarta-feira (4), a apresentadora engasgou com um pedaço de bolo de laranja e não conseguiu encerrar o matinal, precisando da ajuda da repórter Ju Massaoka, que estava ao seu lado.

"Foi um susto que me dei e dei em vocês. Engasguei ontem e virou um assunto nacional quase. A Juju tava aqui e encerrou o programa. Ontem, estava entusiasmada que resolvi respirar antes da hora e engasguei. Quem nunca", explicou Ana.

Ela, que foi atendida pela equipe médica nos Estúdios Globo de São Paulo, aproveitou para agradecer as mensagens de carinho que recebeu do público. "Recebi muitos recados, fui muito bem atendida pelo serviço médico da Globo", disse.

Na sequência, Ana garantiu que evitará passar por situações similares. "Prometo fazer uma coisa de cada vez. Comer e falar faz parte do negócio aqui. Obrigada pela preocupação", finalizou.

ANTES DA HORA

Vale lembrar que o programa foi encerrado antes da hora, às 10h42. Com isso, Fátima Bernardes precisou começar o 'Encontro' às pressas, mas informou que Ana já estava bem.

Por sua vez, Ju revelou que o momento foi de "desespero" e que ela "não sabia o que fazer". "Achei que era um engasgo temporário e fiquei ali tentando ganhar tempo no programa. Mas quando a gente viu que a coisa estava ruim, encerramos antes da hora", disse.

"O que eu descobri, agora, é que eu preciso fazer um curso de primeiros socorros, porque eu não sei lidar com uma pessoa que está engasgando. E é uma coisa que pode acontecer com qualquer um", afirmou a repórter.