AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Publicidade de milhões!

Ana Maria Braga veste fantasia ao vivo e garante bolada para a Globo; saiba quantia

Durante o ‘Mais Você’, Ana Maria Braga e Louro Mané fizeram uma publicidade divertida

Da Redação Publicado em 26/05/2023, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga veste fantasia ao vivo e garante bolada para a Globo - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga veste fantasia ao vivo e garante bolada para a Globo - Reprodução/TV Globo

A TV Globo levou uma bolada após ação de Ana Maria Braga para divulgar o longa ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ durante o ‘Mais Você’. A apresentadora e o Louro Mané se vestiram do personagem e fizeram sucesso com o público em casa. Além do momento divertido, a emissora ainda arrecadou 13 milhões de reais.

Quem se deu bem também foi uma das protagonistas do momento, Ana Maria, que ganhou 1,3 milhões de reais, de acordo com informações do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!. Essa bolada arrecadada graças à publicidade feita é considerada como uma quantia difícil de ser ganha em apenas uma ação ou até mesmo um dia.

Vale mencionar que, durante o momento em que Ana Maria e o Louro Mané se fantasiaram, a atração também exibiu um trailer do filme, fazendo um convite para os telespectadores. "Você não pode perder para entrar no clima dos lançamentos dos cinemas!", disse o mascote. "Sextamos em grande estilo. Eu adoro entrar no universo da telona, eu me divirto na brincadeira e na fantasia", acrescentou a apresentadora.