AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após semanas afastada, Ana Maria Braga faz aparição no ‘Mais Você’

Apresentadora do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga, estava afastada devido a problemas de saúde

Redação Publicado em 10/04/2023, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga reaparece no 'Mais Você' - Reprodução
Ana Maria Braga reaparece no 'Mais Você' - Reprodução

Afastada do ‘Mais Você’ desde 24 de março, para tratar e se recuperar de uma cirurgia de varizes, Ana Maria Braga finalmente apareceu no ‘Mais Você’ desta segunda-feira (10), em uma participação inesperada para os telespectadores durante o programa ao vivo, que está sendo apresentado por Talitha Moretei e Fabrício Battaglini.

Ana surgiu tomando café no quintal de sua própria casa, acompanhada de Everton, goleiro do Palmeiras, seu time do coração e que foi bicampeão paulista no último domingo (9). 

“Bom dia, meninos, e meninas lindas! Que prazer ver vocês! Não sabem o que é sofrer de longe vendo esse Palmeiras e falando: ‘Meu Deus, não vai, não vai!’, e depois vindo na revanche. Parabéns, Everton! A gente ama você, não só por ser a pessoa que é, mas, pela pessoa que você é (…) tenho certeza que para o Brasil todo!”, comentou a apresentadora no início do programa.

Ela ainda aproveitou a ocasião especial para agradecer toda a equipe que trabalha nos bastidores do programa, especialmente Fabrício e Thalita, que cuidam da apresentação e entrevistas, enquanto ela se recupera. A apresentadora ainda ressaltou que, mesmo de repouso, faz questão de assistir a todos os jogos, celebrando os gols feitos por seu time do coração. Por fim, Ana Maria Braga se despediu dos telespectadores com muitos beijos e prometendo que voltará ao programa em breve.

O QUE ACONTECEU?

No final do ‘Mais Você’, exibido em 24 de março, Ana Maria terminou o programa de uma forma diferente, revelando aos fãs que estava prestes a realizar uma cirurgia de varizes simples, mas que precisaria de um tempo afastada para se recuperar de forma adequada.

“A gente vai ficando muito em pé, correndo muito, vai fazendo muita ginástica… Então, preciso arrumar minhas ‘leggings’ para ficar do jeito… (risos). Tem que ficar quietinha uns ‘diazinhos’ para poder dar tudo certo, né? Mas estarei bem representada, como sempre, pelo Fabrício e pela Talitha”, finalizou ela na ocasião.