AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO!

Ana Maria Braga resgata meme de Glória Maria após susto com fumaça; assista

Internautas relembraram do antigo meme após momento inusitado de Ana Maria Braga

TV Globo
TV Globo

Ana Maria Braga está de volta ao 'Mais Você' após uma temporada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. E os momentos vividos por lá estão divertindo a audiência do programa: além do voo - e queda - do balão, ela experimentou um produto inusitado do local.

Trata-se de uma "fumaça especial", que foi oferecida à apresentadora por um comerciante local. O vendedor, que fala português e tinha itens decorativos em homenagem ao Brasil na loja, explicou que os ingredientes combatiam gripe, dores de cabeça, sinusite e outros males.

Apesar da explicação, Ana Maria se assustou ao experimentar o "mata corona" - apelido dado por ele à mistura. A veterana, que reagia ao próprio vídeo, se divertiu ao rever o momento em que assopra a fumaça de volta: "Aquela hora ele quase me matou lá".

Como tudo que envolve a apresentadora, o momento deu o que falar nas redes sociais. A trilha sonora, um reggae a lá Bob Marley, fez com que internautas resgatassem um momento inesquecível de Glória Maria, que faleceu no início do ano.

"Ana Maria atualizando o meme da Glória Maria fumaceira", brincou um perfil. A ilustre repórter viralizou durante uma viagem à Jamaica, em 2016. Na ocasião, ela visitou uma comunidade rastafári e fumou maconha com os moradores locais. Veja: