AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO!

Ana Maria Braga chora durante homenagem para Palmirinha: "Minha amigona"

Ana Maria Braga conversou com as filhas de Palmirinha

Morte de Palmirinha emocionou Ana Maria Braga. - TV Globo
Morte de Palmirinha emocionou Ana Maria Braga. - TV Globo

Ana Maria Braga caiu no choro, na manhã desta segunda-feira (8), ao falar com as três filhas de Palmirinha, durante o programa especial dedicado à cozinheira. Ela faleceu no último domingo (7) por conta de problemas renais.

A apresentadora do 'Mais Você', que já havia usado as redes sociais para homenagear a amiga no dia da morte, recebeu as três filhas da veterana no programa. Tânia, Sandra e Nancy compartilharam alguns relatos que emocionaram a global.

“Aninha, como ela te chamava e a gente aprendeu a te chamar assim”, iniciou uma das filhas. “Nos últimos momentos finais, nas últimas semanas que ela esteve lúcida, o único momento em que ela abria o sorriso era na hora do seu programa, a gente adorava ver esse sorriso”, acrescentou.

"Ela te amava muito, Ana. Nós somos muito gratas a você, pela chance que você deu a ela. Todo o crescimento dele veio da chance que você deu", continuou Sandra, antes de relembrar a parceria das duas nos anos 90.

“Eu tenho muito orgulho dela. Ela não era minha amiguinha era minha amigona”, respondeu Ana Maria. Ela e Palmirinha dividiram a cozinha do extinto 'Note e Anote', da Record TV, ainda na década de 90. Após isso, as duas se reencontraram em 2019, já no matinal da Globo.

MAIS HOMENAGENS

Luto! Ana Maria Braga entrou para o time de celebridades que lamentou a morte de Palmirinha,noticiada neste domingo (7). As duas eram amigas de longa data e a apresentadora do ‘Mais Você’ fez questão de deixar uma mensagem para a cozinheira: “Obrigada”.

Em seu perfil do Instagram, Ana Maria Braga publicou uma foto de Palmirinha e os momentos que teve ao lado da apresentadora, cozinhando, cantando e se divertindo.

Veja aqui.