AnaMaria
Famosos / Eita!

Ana Maria se revolta com panela suja no ‘Mais Você’: ''Não quero falar palavrão aqui''

Apresentadora ainda se desculpou por seus recentes comportamentos no ao vivo

Da Redação Publicado em 02/06/2021, às 14h25 - Atualizado às 14h25

Ana Maria Braga no 'Mais Você' - TV Globo
Ana Maria Braga no 'Mais Você' - TV Globo

Ana Maria Braga protagonizou, na manhã desta quarta-feira (02), mais um de seus episódios icônicos no ‘Mais Você’ (TV Globo). Isso porque a apresentadora estava participando do “Feed da Ana”, em que o desafio era limpar panelas sujas a partir de um tutorial gringo, quando acabou se irritando e divertindo os telespectadores de casa.

Ao assistir o vídeo proposto, em que um indiano limpa o utensílio doméstico com bicarbonato de sódio, a loira ficou insatisfeita e alegou que sua panela não estava suja o suficiente. “Tá tudo limpa, a gente não tem panela suja aqui. Isso não é uma panela suja. Tá suja, mas da sujeira da na parte de baixo. Tá suja, mas é só lavar que sai”, contestou.

E acrescentou: “Vamos discutir isso aqui agora. Isso aqui é panela suja? Não, só passar um 'bombril' que sai. Não é uma panela difícil”.

Mesmo revoltada, Ana Maria realizou o desafio e aproveitou o momento para fazer um desabafo. Na ocasião, ela se desculpou com os telespectadores por seus recentes comportamentos: “Nessa [panela] precisa de 1 kg de bicarbonato. A gente testa aqui comigo, porque eles querem... Eu não quero falar palavrão aqui, inclusive quero me desculpar por esses últimos tempos”.

“Ultimamente ando achando que estou na minha casa. E estou mesmo”, acrescentou. Em sua fala, a apresentadora fez referência a uma recente gafe no ao vivo, em que soltou um palavrão durante um problema técnico no show de Wesley Safadão

Não demorou muito para o momento viralizar e divertir os internautas nas redes sociais. Comentários como “Hoje a Ana Maria está como 100% dos brasileiros: sem paciência”, “Eu amo a Ana Maria trabalhando na força do ódio kkkkk” e “Quer irritar a Ana Maria? Coloca ela pra lavar panela”, foram comuns.