AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GENTE?

Ana Paula Renault choca a web ao revelar que o namorado era casado: “Fui enganada”

Ana Paula Renault confessou que foi enganada pelo namorado que estava vivendo dois romances

Da Redação Publicado em 03/10/2023, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen soltou o verbo e impressionou as redes sociais. - Instagram/@anapaularenault
Gretchen soltou o verbo e impressionou as redes sociais. - Instagram/@anapaularenault

Na última segunda-feira (2), Ana Paula Renault foi às redes sociais para fazer um desabafo e revelar algo inusitado. Em seu Instagram, a ex-BBB falou sobre o seu relacionamento sério com um homem.

Na revelação, Ana Paula disse que soube a verde a poucos dias e resolveu compartilhar esse momento delicado com os seguidores para ajudá-los aqueles que estão passando por isso. "Eu descobri que meu namorado tem uma esposa. Sim, é isso mesmo", iniciou.

"Eu pude ver o quanto que isso machuca, o quanto que isso destrói uma mulher casada, quando ela descobre que o marido tem uma amante. No meu caso, foi o contrário. Eu também fui enganada", continuou.

Em seguida, ela contou que a relação dos dois era tão séria que ele já conhecia todos os amigos da famosa. "Desde quando nos conhecemos, vivemos momentos intensos. Ele conheceu todos os meus amigos em São Paulo. Foi na casa de um amigo meu, comigo, como meu namorado. A sorte dele é que sou avessa às redes sociais, gosto de utilizá-las para algo maior, e esse é o caso. Ele se sentia, talvez, confortável", disparou.

Ela ainda disse que o homem, quando morava em Porto Alegre, mandava fotos para ela sem a esposa: "Ele vive uma farsa com a família dele. Ele estava lá agora para o aniversário de seis anos do filho dele. Eu até comprei um presente".

Por fim, a ex-A Fazenda ainda compartilhou prints das conversas de quando ela perguntou sobre usar aliança e foi aí que a musa desmascarou o homem. Segundo ela, ele estava usando a aliança porque estava em processo de separação da esposa.

Confira:

Eita!

Ana Paula Renault e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL) protagonizaram uma briga em um voo de avião. Coincidentemente, os dois pegaram assentos um ao lado do outro. Ao perceber que o político estava na poltrona à sua direita, a ex-BBB começa a filmar e fazer perguntas para ele, que está sendo investigado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) por transfobia.

“Parece até ironia do destino... Olha quem está aqui do meu lado agora”, disse Ana Paula, enquanto virava a câmera para Nikolas Ferreira. "Eu te indaguei se você vai continuar fazendo crimes em pleno Plenário", disparou a jornalista. Enquanto isso, o deputado falou sobre a agressão que ela cometeu no BBB.

"O seu decoro parlamentar foi quebrado, transfobia, você poderia ter saído preso, é um crime inafiançável", disse Ana Paula, referindo-se a um vídeo em que o político pediu que uma escola particular fosse boicotada após permitir que uma aluna de 14 anos transgênero utilizasse o banheiro feminino.

"E seus outros processos? Você expôs uma menina de 14 anos. Não minto, quebrou o decoro e agora vai enfrentar um processo de cassação", continuou a ex-BBB. Na sequência, Nikolas disse que Ana Paula podia lhe processar pelo que quisesse.