AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Ana Paula Siebert celebra 1 ano de sua filha, Vicky, com ensaio de fotos divertido

A bebê aproveitou muito ao realizar seu “Smash The Cake”

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 10h34 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert celebra 1 ano de sua filha, Vicky - Instagram/@anapaulasiebert
Ana Paula Siebert celebra 1 ano de sua filha, Vicky - Instagram/@anapaulasiebert

O fofurômetro do dia explodiu! Isso porque a pequena Vicky, filha deAna Paula Siebert e Roberto Justus,completou um aninho na última segunda-feira (17), com direito a ensaio de fotos divertido e muito bolo de aniversário para se lambuzar. 

Em seu perfil oficial do Instagram, a modelo publicou uma sequência de registros fofíssimos da filha, onde escreveu: “Smash The Cake [esmague o bolo] 1 Year Vicky [um ano da Vicky] No dia do niver pode liberar o bolo né, mamãe?!”. 

Os seguidores, encantados com a aniversariante, logo encheram os comentários da publicação com mensagens carinhosas e de felicitações à Vicky. “Que riqueza! Viva, viva a Vicky”, celebrou uma. “Ai meu Deus! A princesa mais linda desse mundão”, disse outra. “Muito linda, não dá!”, completou uma terceira. 

AMOR DE IRMÃS
Rafaella Justus deixou os seguidores encantados ao celebrar, nas redes sociais, o aniversário da irmã caçula, Vicky, que é filha de seu pai, Roberto Justus com a modelo Ana Paula Siebert.

A herdeira de Ticiane Pinheiro fez questão de homenagear a pequena compartilhando inúmeras fotos da menina e uma mensagem cheia de amor. 

"Parabéns, princesinha! Te amo demais e espero poder te ajudar em absolutamente tudo nessa vida! Vou te guiar e te incentivar e cada um dos seus passos! Vou sempre te defender e dizer "eu te amo!". Tenho uma grande sorte de ter você em minha família! Você é luz! Eu te amo!", escreveu Rafa na legenda da publicação.

"Obrigada por cada segundo juntas! A cada passo de sua vida será uma vitória! Seu carisma e doçura contamina todos! Eu te amo irmãzinha. Te amo pepê", completou.