AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Mãe e filha

Ana Paula Siebert confessa culpa na maternidade: ''Me sinto em falta''

Modelo é mãe de Vicky, fruto do casamento com Roberto Justus

Da redação Publicado em 15/07/2022, às 11h30

Vicky e a mãe, a modelo Ana Paula Siebert - Instagram/@anapaulasiebert
Vicky e a mãe, a modelo Ana Paula Siebert - Instagram/@anapaulasiebert

Ana Paula Siebert resolveu usar as redes sociais nesta sexta-feira (15) para falar de algo que atinge a maioria das mães: a culpa na maternidade. Em um desabafo, a modelo confessou que sofreu muito ao tentar conciliar a vida profissional com os cuidados com a filha Vicky, fruto do casamento com Roberto Justus.

"Eu não consigo. Sempre me sinto em falta em algum dos âmbitos. Já sofri muito por isso. Já me peguei chorando. Já me peguei repensando", admitiu. Entretanto, Ana Paula revelou que já consegue levar a situação de uma maneira diferente, com mais liberdade e sem pensar em julgamentos.

"Aprendi a tirar a capa de 'mulher maravilha' e percebi que falhar, faltar e se sentir culpada faz parte do processo de crescimento... Aprendi a dizer 'não' e a viver o que meu coração manda e está tudo bem! Quero olhar para trás e sentir orgulho da minha história, da minha maternidade e do meu casamento. Nem por isso eu não vou falhar em algum momento. E está tudo bem!", escreveu.

A loira ainda foi questionada por uma internauta se conta com ajuda de uma babá. Ana disse que sim, mas não por 24 horas por dia. "Amo meus dias sozinha com a Vicky. São nossos momentos especiais. Gostaria inclusive de fazer bem mais isso, mas minha demanda profissional é muito grande. Portanto, preciso de ajuda, é fundamental", explicou.

story-ana-paula

story-ana-paula