AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Ana Paula Siebert rebate críticas sobre a filha, Vicky, de 3 anos, usar chupeta

Ana Paula Siebert afirmou que as pessoas ficam colocando muitas regras: “Não pode isso, não pode aquilo”

Da Redação Publicado em 10/10/2023, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert mandou a real. - Instagram/@anapaulasiebert
Ana Paula Siebert mandou a real. - Instagram/@anapaulasiebert

Ana Paula Siebert abriu a caixinha de perguntas para interagir com os seus milhares de seguidores e rebateu algumas críticas por a filha, Vicky, de 3 anos, ainda usar chupeta e falou sobre homossexualidade.

"Recebi pessoas falando assim 'nossa, a sua filha ainda usa chupeta? Nossa, a sua filha vai pro aeroporto de carrinho?', O que leva uma pessoa a minha forma de maternar? Eu não me meto na maternidade de ninguém. Minha filha vai chupar chupeta até quando eu quiser, a filha é minha. Eu sei as responsabilidades, as consequências, eu sei o porquê ela usa chupeta e sei até quando ela vai usar... Aliás, nos próximos dias eu vou tentar tirar a chupeta dela", iniciou ela.

"A chupeta foi indo... é um conforto... quem é mãe sabe o quanto a chupeta é confortável pra gente, para a criança. Eu fui deixando, passou do tempo, obviamente, mas está tudo bem. Não tenho problema nenhum, 'ah, minha filha chupa chupeta'. As pessoas ficam querendo problematizar as coisas... O Instagram, as redes sociais, são muito cheias de regras ultimamente. Não pode isso, não pode aquilo...", continuou.

Em seguida, um outro seguidor perguntou como a loira fala sobre a homossexualidade para a filha, já que recentemente Ana e o marido, Roberto Justus, foram em um casamento de dois amigos.

"Eu nunca expliquei, pois ela nunca me questionou. A Vicky sempre conviveu com meus amigos gays diariamente. Cresce já entendendo que o que importa é o amor e que precisamos respeitar as decisões de cada ser humano... hoje pensei se ela me perguntaria, onde estava a 'noiva' pois recentemente fomos em outros casamentos. Juro que me preparei para essa resposta... E ela não falou”, falou.

Ela continuou explicando que também não ficou explicando que seriam dois meninos,  e que como ela vive essa experiência, a mãe quer que ela vai criando sua própria percepção e vendo os pais lidarem normalmente com a situação. “Acho maravilhoso perceber que estamos criando uma geração sem preconceitos. Que alegria saber que nossos filhos não sofrerão por suas escolhas, sejam elas quais forem. Eu apoio todas as relações que são baseadas no respeito", disse.

"E se a sua filha escolher ser homossexual no futuro?", perguntou outra pessoa. "Eu não acho que a pessoa 'escolhe' ser homossexual. Ela nasce assim. E quanto mais eu convivo com eles, mas eu tenho certeza disso. Apenas alguns tem mais coragem ou oportunidade de mostrar ao mundo como são Outros vivem tristes e com medo... e eu não julgo pois o mundo é cruel! Sei que isso é um assunto ainda polêmico (infelizmente) e não quero entrar nesse mérito. Tenham suas opiniões, mas não desrespeitem os outros. E isso... deixem as pessoas serem felizes. Eu quero que minha filha seja feliz. Parece um discurso fofo né?! Mas é o que realmente eu penso”, declarou.

Instagram/@anapaulasiebert
Instagram/@anapaulasiebert

Instagram/@anapaulasiebert
Instagram/@anapaulasiebert

CONFIRA

A influenciadora digital Ana Paula Siebert, esposa do apresentador Roberto Justus, continua atraindo a atenção com suas postagens nas redes sociais. Contando com uma considerável quantidade de seguidores no Instagram, ela surpreendeu ao mostrar as diferenças entre seu corpo de oito anos atrás, com 8kg a menos.

Através de seus stories na última quarta-feira (23), a modelo de 35 anos destacou as transformações em sua silhueta e revelou sua preferência pelo seu estado atual, após ter se tornado mãe de Vicky, de 3 anos, fruto de sua relação com o empresário.

"Hoje gosto muito mais de mim. Com o passar do tempo, não se trata apenas de mudar a aparência para agradar, mas o amadurecimento traz essa autoconfiança. Naquela época, eu estava sempre fazendo dietas e querendo ser muito magra, porém me acho muito mais bonita hoje, e meu corpo me faz mais feliz", afirmou Ana Paula Siebert, que compartilhou as razões por trás de sua preferência pelo corpo atual.

"Estou com cerca de 8kg a mais do que tinha antes, porém meu corpo está mais bonito e tonificado, porque agora sei como me alimentar melhor, e o amadurecimento me proporcionou equilíbrio. Tenho mais massa magra e sinto-me mais bonita do que antes. Há uns três anos estou em acompanhamento", declarou a esposa de Roberto Justus.