AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Ana Paula Siebert mostra antes e depois após ganhar 8 quilos

Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert, compartilha mudanças no corpo e relata perrengue em viagem

Ana Paula Siebert compartilha mudanças no corpo - Reprodução
Ana Paula Siebert compartilha mudanças no corpo - Reprodução

A influenciadora digital Ana Paula Siebert, esposa do apresentador Roberto Justus, continua atraindo a atenção com suas postagens nas redes sociais. Contando com uma considerável quantidade de seguidores no Instagram, ela surpreendeu ao mostrar as diferenças entre seu corpo de oito anos atrás, com 8kg a menos.

Através de seus stories na última quarta-feira (23), a modelo de 35 anos destacou as transformações em sua silhueta e revelou sua preferência pelo seu estado atual, após ter se tornado mãe de Vicky, de 3 anos, fruto de sua relação com o empresário.

"Hoje gosto muito mais de mim. Com o passar do tempo, não se trata apenas de mudar a aparência para agradar, mas o amadurecimento traz essa autoconfiança. Naquela época, eu estava sempre fazendo dietas e querendo ser muito magra, porém me acho muito mais bonita hoje, e meu corpo me faz mais feliz", afirmou Ana Paula Siebert, que compartilhou as razões por trás de sua preferência pelo corpo atual.

"Estou com cerca de 8kg a mais do que tinha antes, porém meu corpo está mais bonito e tonificado, porque agora sei como me alimentar melhor, e o amadurecimento me proporcionou equilíbrio. Tenho mais massa magra e sinto-me mais bonita do que antes. Há uns três anos estou em acompanhamento", declarou a esposa de Roberto Justus.

antes e depois

PERRENGUE CHIQUE EM VIAGEM EUROPEIA

Recentemente, durante uma viagem pela Europa, Ana Paula Siebertenfrentou um contratempo ao tentar retornar ao Brasil. A modelo perdeu o voo em Londres e viu-se obrigada a passar 24 horas na cidade inglesa. "Partimos de Nice, na França, para Londres, chegamos a tempo, mas a companhia aérea simplesmente não nos permitiu embarcar no voo para o Brasil! Eu fiquei desesperada quando disseram que eu teria que ficar em Londres por 24 horas", relatou ela em seu perfil no Instagram.

Em seguida, Ana compartilhou uma foto em que aparece chorando e contou sobre sua saudade do marido Roberto Justus e da filha Vicky, de três anos. "Amo Londres, mas passear não era prioridade. Eu só queria estar com minha filha, meu marido! Ela marca no calendário a minha chegada e rabisca os dias. Ela estava muito animada para minha chegada, pois riscaria o último dia. Expliquei tudo, mas o coração doeu muito. Todos os voos estavam lotados. Aproveitem! Quando você é solteiro, perder um voo é uma aventura, uma chance de conhecer uma nova cidade. Eu, casada e mãe, só senti uma profunda saudade", desabafou Ana Paula Siebert.

stories