AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Esposa de Roberto Justus chora após perder voo para o Brasil: "Desesperada de saudade"

Ana Paula Siebert se lamentou pela saudade de Roberto Justus e da filha do casal

Ana Paula é mãe de Vicky, de apenas 3 anos. - Instagram/@anapaulasiebert
Ana Paula é mãe de Vicky, de apenas 3 anos. - Instagram/@anapaulasiebert

Depois de alguns dias na França, Ana Paula Siebert passou por um perrengue daqueles na hora de voltar para o Brasil: ela perdeu o voo após a companhia informar uma superlotação do avião. A esposa de Roberto Justus, claro, não ficou nada feliz com a situação e caiu no choro.

"Saímos de Nice [França] para Londres, pousamos a tempo, e a cia aérea simplesmente não nos deixou embarcar no voo para o Brasil! Eu fiquei desesperada quando eles falaram que eu teria que ficar em Londres 24 horas", iniciou ela, usando as redes para detalhar o problema.

Em seguida, Ana Paula revelou que a saudade da filha era o motivo para tamanha tristeza por não ter conseguido embarcar de volta para o país: "Amo Londres, mas passear era zero prioridade. Eu queria ver minha filha, meu marido".

A esposa de Justus contou que a filha do casal, Vicky, de apenas três anos, contou os dias para a chegada da mamãe. No entanto, ela precisou quebrar a expectativa da menininha na hora de contar que demorario mais tempo para retornar.

"Quando você é solteiro, perder o voo vira uma festa, porque é a oportunidade de conhecer uma cidade nova. Eu, casada e mãe, só fiquei desesperada de saudade", finalizou Ana Paula, que, depois de tanto perrengue, conseguiu chegar em casa e reencontrar a pequena nesta segunda-feira (21).

CRITICADA

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, dividiu opiniões após mostrar um momento íntimo com a filha, Vicky, de 3 anos. Nas redes sociais, a modelo compartilhou com os seus milhares de seguidores o momento em que se despedia da filha para realizar uma viagem a trabalho.

No vídeo, ela mostrou todo o sofrimento da pequena que estava aos prantos. "Eu não quero que você vá embora", disse a criança. "Não vou embora. Vou só viajar", afirmou Ana. 

A situação dividiu a opinião da web. Enquanto uns reprovaram a atitude da modelo em divulgar a filha em um momento delicado, outros gostaram de seu comportamento maduro com a herdeira.

Veja mais aqui.