AnaMaria
Famosos / Famosos

Ana Paula Siebert relembra dias de descanso com Roberto Justus: ''Eu e ele''

Influenciadora digital publicou alguns cliques na web

Da Redação Publicado em 05/11/2020, às 15h46 - Atualizado às 15h46

Ana Paula Siebert relembra momento de descanso com esposo - Instagram/ @anapaulasiebert
Ana Paula Siebert relembra momento de descanso com esposo - Instagram/ @anapaulasiebert

Ana Paula Siebert costuma dividir um pouco de sua vida com seu esposo, Roberto Justus, e sua filha, Vicky. Nesta quinta-feira (5) não foi diferente, já que ela decidiu fazer um momento de TBT, que é também conhecido como Throwback Thursday.

Em dois cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a modelo surgiu coladinha com o maridão. É possível notar que eles estavam em uma praia e, por isso, ela usava um biquíni laranja neon e chapéu de palha. Já ele optou por uma camiseta preta e um shorts estampado.

“TBT eu e ele. Saudades do nosso feriado”, escreveu na legenda do post, complementando com o desenho de um coração vermelho e a hashtag “amor”.

Os internautas adoraram os instantes retratados e deixaram vários recados afetuosos no espaço voltado aos comentários. “Lindos”, disparou uma. “Vejo em vocês um super casal”, exclamou outra. “Um corpo é um corpo”, complementou a terceira.

Vale lembrar que a imagem foi feita durante a viagem do casal para St.Barths, localizada no Caribe.

Confira:

Fotos: Instagram/ @anapaulasiebert

INÍCIO DO NAMORO

Ana Paula Siebert e Roberto Justus se conheceram durante a participação da loira no 'Aprendiz Universitário', programa que ele apresentava em 2009. Na época, Justus ainda estava casado com Ticiane Pinheiro.

Os dois se reencontraram no processo seletivo de 'Aprendiz - O Retorno', em 2013, que contou com antigos participantes da atração. Ana Paula, porém, acabou não entrando para o reality. 

Em maio do mesmo ano, o apresentador se separou e assumiu o namoro com Siebert pouco tempo depois. Os pombinhos oficializaram a união em 2015 e, cinco anos depois, Ana Paula deu à luz Vicky, sua primeira filha com o empresário. 

Vale lembrar que, além da caçula, Roberto também é pai de Rafaella, da antiga união com Ticiane, e de Fabiana, Luiza e Ricardo, de relacionamentos anteriores.