AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Ana Rosa celebra 80 anos com surpresa da família em Portugal: “Obrigada, meu Deus”

Recordista de novelas no mundo, Ana Rosa mostrou comemoração nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/06/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz recebeu elogios e felicitações de famosos entre os comentários de publicação - Instagram/@atrizanarosa
Atriz recebeu elogios e felicitações de famosos entre os comentários de publicação - Instagram/@atrizanarosa

Ana Rosa está completando 80 anos de vida neste sábado (18)! Para comemorar, a família da atriz organizou uma festinha surpresa para ela em Portugal. Os detalhes da celebração foram compartilhados pela veterana através das redes sociais.

“Acabo de chegar em Portugal e sou recebida com essa surpresa em comemoração aos meus 80 anos. Obrigada, meu Deus, pela minha saúde e pelo amor da minha família!”, escreveu ao lado de um emoji apaixonado.

No registro, Ana Rosa aparece sorridente segurando velas com os números oito e zero. À frente da atriz, é possível ver uma ‘plaquinha’ com os dizeres: “Ana Rosa faz 80”, em tons de rosê gold e rosa claro.

Não demorou muito para que os comentários da publicação ficassem repletos de felicitações à aniversariante. “Parabéns, Ana, amiga querida. Muita saúde e sonhos realizados”, desejou Stênio Garcia.

“Meu amor! Que saudades de você! Minha mãezinha querida e eterna! Parabéns! Tudo de lindo na sua vida!”, escreveu Cristiana Oliveira. “Viva você, Ana!”, comemorou Christine Fernandes.

Confira a publicação completa:

RECORDISTA

Vale mencionar que Ana Rosa entrou para o Guiness Book em 2077 como a atriz que mais fez novelas no mundo. Até o ano passado, a veterana já contava com 63 produções no currículo, incluindo: ‘Mulheres de Areia’ (1973), ‘A Viagem’ (1975), ‘O Rei do Gado’ (1996), ‘Senhora do Destino’ (2004), ‘Fina Estampa’ (2011) e ‘A Lei do Amor’ (2016).