AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVIDADE

Ana Vilela, da música Trem Bala, entra no OnlyFans e dispara: ''Gorda e lésbica''

Cantora anunciou que o perfil no site de conteúdo adulto já está aberto

Da redação Publicado em 25/05/2023, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Vilela entrou no OnlyFans - Twitter
Ana Vilela entrou no OnlyFans - Twitter

Ana Vilela,cantora do hit 'Trem Bala', anunciou que entrou para o OnlyFans, plataforma de conteúdos adultos, na última quarta-feira (24). Nas redes sociais, ela afirmou que o perfil já estava aberto e disparou: "Vamos de gorda e lésbica".

"E vamos de gorda e lésbica no onlyfans também, fo*a-se a vida é trem bala parceiro", escreveu nas redes sociais, se referindo à própria música. Para ilustrar a publicação, ela postou uma foto em que usa um sutiã trançado e batom vermelho.

Ao UOL Splash, Ana disse estar empolgada com o novo projeto. "Tô muito animada e feliz de fazer uma parada tão nova! Acho que o pessoal vai curtir muito essa nova fase, nesse perfil terão muitas novidades, fiquem de olho", contou.

ATAQUES

Em agosto de 2021, Ana desabafou sobre os ataques que estava recebendo quanto à música 'Trem Bala', lançada em 2017. Isso porque a canção voltou a viralizar nas redes sociais em publicações de pessoas que conseguiram se recuperar da Covid-19. O problema é diversos internautas fizeram comentários pejorativos sobre a música.

"Eu tenho depressão e não gostaria de ouvir comentários de mais alguém além da minha própria cabeça dizendo que meu trabalho é um lixo. Dá para filtrar comentários nos meus posts, nos dos outros não”, pediu a cantora.

DE SAÍDA

Enquanto Ana Vilela anunciou sua entrada no OnlyFans, Andressa Urach anunciou sua saída. A modelo afirmou que excluiu o perfil no site de conteúdos adultos porque estava se aproximando novamente de seu lado religioso.

"Eu tomei essa decisão, pois Deus tem me incomodado com muitas coisas e eu sei que se eu morrer não vou levar nada. Estou recomeçando com Deus", disse. Ela chegou a cobrar R$ 500 por uma foto nua.