AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Anahí afirma estar com infecção renal grave; cantora abandonou show do RBD

Mesmo doente, Anahí ficou mais de uma hora no palco com o grupo RBD na noite de sexta-feira (17)

Da redação Publicado em 18/11/2023, às 06h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anahí durante uma das apresentações do RBD em São Paulo (SP). - Leo Franco/AgNews
Anahí durante uma das apresentações do RBD em São Paulo (SP). - Leo Franco/AgNews

Anahí, do grupo RBD, afirmou em suas redes sociais estar com um quadro de infecção renal grave. A cantora abandonou o show que a banda fazia em São Paulo (SP) antes mesmo do fim, na noite desta sexta-feira (17), justamente para ir ao hospital.

"Queridos amigos, pela primeira vez na minha vida tive que abandonar um concerto devido a um problema de saúde. Meu coração está em pedaços porque é realmente o que eu menos desejaria", publicou em uma rede social.

Após ter dores insuportáveis nas costelas, costas e cabeça por vários dias, Anahí afirmou ainda ter febre alta e calafrios. "De acordo com exames de sangue e ultrassom que foram realizados em mim, estou com uma infecção renal grave, muita inflamação e dor", escreveu.

Ela ainda agradeceu ao carinho dos fãs brasileiros e explicou estar sob cuidados médicos. Ainda pediu desculpas por ter deixado o palco pouco antes do fim do show. Após se apresentar duas vezes no Rio de Janeiro na semana passada, o RBD fez seu quarto show em São Paulo (SP) na última sexta-feira (17).

Ainda durante a tarde de ontem, Anahí publicou uma mensagem em uma rede social dizendo que não tinha palavras para agradecer o carinho dos brasileiros. "Foi um dia de muita dor, mas lá vou eu mais uma vez com todo o coração. Desculpe se não posso dar o show que vocês merecem." Já durante o show, ela explicou que deixaria a apresentação para procurar por atendimento médico.

Mesmo assim, Anahí permaneceu no palco por mais de uma hora. Por volta das 22h30, Christian Chávez disse que Anahí tinha ido para o hospital e que o restante do grupo continuaria o show. "É o que vocês merecem e o que ela queria", disse. A apresentação do grupo durou cerca de duas horas e meia, terminando por volta das 22h55.

NÃO É A ÚNICA

Além de Anahí, outra integrante do RBD afirmou estar doente. Em suas redes sociais, Dulce Maria relatou nas redes sociais que está sem voz e com quadro de bronquite. "Nada me deixa mais impotente, pois queria estar 100% para poder dar a vocês o melhor junto com meus companheiros, depois de tanto tempo esperando por esse momento", disse na quinta-feira (16).