AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Astro brasileiro de série da Netflix revela prisão nos Estados Unidos: "Me algemou"

André Lamoglia relembrou a prisão em solo estadunidense

André Lamoglia foi um dos convidados do 'Que História é Essa, Porchat?'. - GNT e Netlix
André Lamoglia foi um dos convidados do 'Que História é Essa, Porchat?'. - GNT e Netlix

André Lamoglia, astro brasileiro de 'Elite', uma das séries de maior sucesso da Netflix, é um dos convidados do 'Que História É Essa, Porchat?' desta terça-feira (20). Por lá, além de relembrar bastidores de sua carreira, ele revelou já ter sido preso nos Estados Unidos.

Na época com apenas 20 anos e estudando atuação na Califórnia, o ator decidiu aceitar um convite para ir a uma boate. O problema é que, naquela região, menores de 21 anos não podem entrar em estabelecimentos do tipo.

Mas André, que é irmão do também ator Victor Lamoglia, não se abateu com o contratempo e decidiu confiar em um dos amigos do grupo, que afirmou conhecer um dos seguranças do local. Porém, o que ele não esperava é que o profissional responsável por permitir sua entrada era um policial.

"Na hora ele tira o distintivo da polícia. Nunca vi uma coisa tão brilhante. Veio na cabeça meu pai, minha mãe... Falei: 'já era!'. Me mijei nas calças, literalmente. Botou minha mão pra trás, me algemou", relembra o ator da série espanhola.

Além do choque e da vergonha de fazer as necessidades em público, o brasileiro foi acusado de falsidade ideológica numa cena que mais parecia ser a de um filme. E como ele se livrou dessa encrenca? É o que ele vai contar na noite desta terça-feira (20), no GNT.