AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

André Luiz Frambach abre o jogo sobre denúncia contra Silvana Taques

Ator André Luiz Frambach fala sobre caso de intolerância religiosa envolvendo sogra

André Luiz Frambach fala sobre caso de intolerância religiosa - Reprodução
André Luiz Frambach fala sobre caso de intolerância religiosa - Reprodução

André Luiz Frambach, noivo da atriz Larissa Manoela, decidiu se pronunciar sobre a recente polêmica envolvendo a sogra, Silvana Taques, que está sendo investigada pelo Ministério Público devido a uma mensagem com conteúdo intolerante religioso enviada à atriz. A mensagem veio à tona nos últimos dias e gerou repercussão na mídia.

Através de sua assessoria de imprensa, o ator negou qualquer envolvimento na denúncia ou no processo de investigação. Ele esclareceu que não foi intimado a depor no inquérito e que não é responsável por ter levado o caso à polícia. "André Luiz Frambach não foi intimado, mas caso isso aconteça, na condição de testemunha, ele ficará à disposição da Justiça", informou a equipe por meio do portal Gshow.

A assessoria também ressaltou que o ator não fez nem fará denúncia relacionada ao caso, já que a instauração do inquérito não depende de sua decisão. A polêmica se originou a partir de uma mensagem enviada por Silvana Taques à Larissa Manoela via WhatsApp durante o Natal do ano anterior, na qual a mãe da atriz ironizou a religião da família de André Luiz Frambach, que é espírita kardecista.

mensagens

RETORNO À CARREIRA DE ANDRÉ LUIZ FRAMBACH

Após uma semana de afastamento dos palcos devido às controvérsias em torno da família de Larissa Manoela, o ator André Luiz Frambach retomou sua atuação na peça teatral "O Amor Passou Por Aqui" nesta quarta-feira (23), em São Paulo.

André expressou gratidão aos amigos que prestigiaram seu retorno à peça, ao lado da atriz Letícia Augustin. Ele também informou que a peça continuará em cartaz por mais duas semanas.

Nos comentários das publicações, o ator recebeu apoio tanto de seus fãs quanto dos seguidores de Larissa Manoela. "Muito sucesso para você e para a Lari daqui pra frente, que vocês possam ser felizes longe dos urubus", comentou uma pessoa. "Vocês são talentos de verdade, casalzão mesmo", elogiou outro seguidor. Um internauta brincou fazendo referência a prints vazados em que Larissa pedia Pix ao pai para pagar por lanches em uma praia: "Vamos assistir à peça do André para ajudar ele a pagar um milho para a Larissa".