AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MELHORES AMIGOS

André Marques conta que foi responsável pela primeira vez de Bruno De Luca: "Levei no motel"

André Marques conheceu Bruno De Luca nos bastidores de 'Malhação' em 1995

Redação Publicado em 20/07/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques e Bruno De Luca se tornaram ícones da televisão na TV Globo - Splash UOL e TV Globo
André Marques e Bruno De Luca se tornaram ícones da televisão na TV Globo - Splash UOL e TV Globo

Amizade é tudo! André Marques começou sua jornada na televisão na TV Globo em 1995 e, desde então, não desgrudou de Bruno De Luca. A amizade entre os dois é tão forte, que o apresentador contou ter sido responsável pela primeira vez do famoso.

Marques conheceu De Luca nos bastidores de 'Malhação', seu primeiro trabalho na emissora do plim plim, aos 15 anos. Durante entrevista no Otalab, do Splash UOL, o ator afirmou que ambos criaram uma amizade significativa e não perderam contato até hoje.

"O Bruno mesmo já falou em entrevista que eu era o ídolo dele, porque ele tinha 12 e eu tinha 15, mas parecia uma eternidade, porque eu tinha carro e dirigia", ele contou.

André Marques revisitou seus primeiros dias como ator na novela teen. "A gente ia pra Niterói, eu ficava com a namorada no banco de trás do carro e deixava ele dirigir. Eu era menor também, só que eu sabia dirigir e ele não. Eu era meio que o ídolo dele". Ao fim, relatou ter dado um "empurrãozinho" para que o colega tivesse sua primeira experiência sexual: "Eu que levei Bruno pra perder a virgindade no motel, deixei ele e a menina lá".

20 ANOS DEPOIS DE MALHAÇÃO

Eita! Alexandre Slaviero, que interpretou Kiko em 'Malhação' de 2003 a 2006, foi alvo de críticas sobre sua aparência aos 39 anos. 20 anos depois do início da novela jovem, o ex-galã da TV Globo publicou uma selfie de barba com os cabelos grisalhos, e foi detonado: "Parece mendigo".

Afastado das telinhas desde 2021, o ator publicou um registro seu após um mês sumido das redes sociais. No último fim de semana, ele fez a publicação que o rendeu comentários negativos. "Vamos continuar a brincadeira? Onde está o Alê?", escreveu ele, brincando com seus 'sumiços' da internet.

CRÍTICAS

Alguns usuários detonaram a aparência do artista. "Caramba, mano, é você mesmo? Quando eu era pequeno, lembro de você na 'Malhação' e você era muito boa pinta. O que aconteceu?", questionou um internauta. "Nossa, que diferença... Ficou estranho, parece mendigo maltratado", detonou outro.

"Bora cuidar dessa aparência aí, mano! Tu é pra mim um exemplo de homem bonito, e bom ator! Levanta essa cara e bora cuidar, hein? Pra cima!", escreveu um terceiro.

Apesar das críticas, o eterno Kiko recebeu muito apoio dos fãs e amigos. "O povo é muito ridículo, tá lindo e melhor que muitos por aí", defendeu uma internauta na publicação. "Muito bonito, sem filtro sem influência tóxica. Parabéns Alexandre, você continua bonito, com luz nos olhos, e é uma pessoa de verdade vivendo uma vida de verdade. Sou fã pra sempre", declarou outra.

"Gente, as pessoas não foram feitas em série para terem a mesma cara! Alguns se assustam quando fugimos dos padrões, do que todo mundo tá fazendo! Alê, vc tá maravilhoso", explicou uma terceira.