AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lembranças

André Marques revela que tentou romance com Xuxa Meneghel: “Muito corajoso”

André Marques relembrou histórias marcantes com Xuxa e Tony Ramos no ‘Vídeo Show’

Redação Publicado em 25/11/2023, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador assumiu o comando do ‘Vídeo Show’ após o sucesso em ‘Malhação’ - Reprodução/Instagram
Apresentador assumiu o comando do ‘Vídeo Show’ após o sucesso em ‘Malhação’ - Reprodução/Instagram

André Marques relembrou os tempos de ‘Vídeo Show’ em uma entrevista ao podcast ‘Inteligência LTDA’. Um dos assuntos que veio à tona foi uma entrevista com Xuxa Meneghel ao programa da TV Globo. Ele revelou que deu em cima da Rainha dos Baixinho em frente às câmeras.

"Sou muito cara de pau, é difícil eu ter vergonha de alguma coisa. Mas eu fiquei nervoso quando entrevistei a Xuxa. Mas eu paquerei ela na entrevista. Dei uma azarada nela”, começou relembrando.

Em seguida, André admitiu que não tinha grandes expectativas que as investidas dessem certo. Ele completou: “Se eu conseguir, show... Vão dizer hoje eu que eu sou brabo. 'Pô, o cara tentou pegar a Xuxa'. Eu tinha 17 anos na época. Tem que ser muito corajoso e eu era".

O eterno Mocotó de ‘Malhação’ não revelou mais detalhes sobre a situação. Em seguida, ele aproveitou para relembrar um episódio com Tony Ramos também no início do ‘Vídeo Show’.

"Encontrei o Tony e disse que precisava gravar com ele urgente. Ele me disse que estava muito atrasado e que levaria um esporro. 'Eu vou chegar lá no estúdio, vou me apresentar, vou trocar de roupa e eu volto', disse ele”, disse.

O que o apresentador não esperava é que o veterano da TV Globo daria um show de simpatia logo depois. “Em dez minutos, ele estava de volta, bonitinho e deu a entrevista. Tinha gente que estava começando em 'Malhação', que tinha quatro falas de vento, me via e desviava para não falar", contou.