AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

André Rizek sobre ser conhecido como ‘esposo da Andréia Sadi’: “Orgulho!”

Jornalista André Rizek declarou que não se incomoda com os comentários sobre a esposa

Redação Publicado em 21/09/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pais dos gêmeos João e Pedro estão juntos há pouco mais de dois anos - Instagram/@andrerizek
Pais dos gêmeos João e Pedro estão juntos há pouco mais de dois anos - Instagram/@andrerizek

André Rizek foi às redes sociais, na última terça-feira (20), desabafar sobre as vezes em que é chamado de ‘esposo da Andréia Sadi’. Segundo ele, a situação que poderia ser motivo de incômodo para alguns, é algo que o faz sentir orgulhoso da esposa.

“Oi, você é o esposo da Andréia Sadi? Sou uma grande admiradora dela - encheu o peito para me dizer a vendedora de revistas, agora pouco no aeroporto”, começou relatando o jornalista esportivo do SporTV.

Ele completou: “O orgulho que sinto por ser reconhecido assim, o esposo da Sadi, nem cabe nestas linhas aqui", ao lado de um coração vermelho dedicado à amada.

Por sua vez, Andréia se divertiu com a situação entre os comentários da publicação. “Kkkk mulheres”, se limitou a escrever ao lado de mais emojis de coração.

Além dela, muitos fãs do casal também reagiram ao relato de Rizek. “Quando nutrimos admiração e orgulho pela nossa parceira, a relação tem tudo pra ser duradoura e saudável”, apontou um usuário do Twitter.

“É um orgulho parecido com o que Tom Brady sente ao ser chamado de marido da Gisele [Bündchen]”, comparou outro. “Admiro muito o casal, são dois grandes jornalistas”, elogiou um terceiro internauta.

Vale mencionar que André Rizek e Andréia Sadi estão casados desde março de 2020. Os dois são pais dos gêmeos João e Pedro, de 1 ano e 5 meses de idade.