AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Andressa Suita e Gusttavo Lima surgem em momento família: ''Primeiro dia de aula''

Andressa Suita e Gusttavo Lima são papais de Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3

Da Redação Publicado em 07/02/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita e Gusttavo Lima levaram os filhos à escola - Instagram/@andressasuita
Andressa Suita e Gusttavo Lima levaram os filhos à escola - Instagram/@andressasuita

Andressa Suita e Gusttavo Lima protagonizaram um momento para lá de importante na vida de mamães e papais. Acontece que os filhos do casal, Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, foram à escola pela primeira vez nesta segunda-feira (7).

Em seu perfil oficial no Instagram, a modelo compartilhou um clique fofíssimo, em que ela surgiu coladinha ao ex-marido e aos pequenos enquanto ainda estavam no carro, a caminho da escola.

Na legenda, Andressa brincou sobre o grande passo que deram: “Primeiro dia de aula e o coração dos pais estão como?”

No setor de comentários, vários famosos ficaram encantados com a novidade e celebraram a nova fase dos meninos. “Awn, que ansiedade de viver esse momento”, disse Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba. “Que lindos todos juntos! Família mais linda”, elogiou Ticiane Pinheiro. “Parece que foi ontem que eles nasceram e hoje já estão indo para a escola”, comentou uma fã.

Vale lembrar que Andressa Suita e Gusttavo Lima colocaram um ponto final no casamento em outubro de 2020. Contudo, os dois vem alimentando as esperanças dos fãs por estarem se reaproximando nos últimos meses.

Confira!



TERCEIRA GRAVIDEZ?

Andressa Suita foi às redes sociais, no último dia 27 de janeiro, esclarecer os boatos de que estaria à espera do terceiro filho com Gusttavo Lima. A influenciadora negou a gravidez, porém não deixou de especular que poderá ser mãe de mais um menininho no futuro.

“Gente, não estou grávida, tá? Muita gente ligando perguntando se estou grávida. Não estou, não, eu uso DIU. Não estou grávida. Só estou sumida mesmo, por questões de começo de ano", começou explicando através dos Stories.

Em seguida, ela brincou: "Olha eu caindo na pilha de vocês. Inclusive, é tanta gente prevendo e desejando que eu fique grávida de uma menina que acho que amanhã vou dar uma conferida no meu DIU [risos]".

Segundo Andressa, alguns rumores apontavam que ela estaria grávida de uma menina - o que ela discordou: “Não sei se vou ser mãe de menina, não. Acho que se eu engravidar de novo acho que vem outro menino".