AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Andressa Urach desabafa ao ser desconvidada do ‘Lady Night’ por apoiar Bolsonaro: ''Respeito é fundamental''

A loira faria uma participação especial no programa de Tatá Werneck, mas a apresentadora teria declinado o convite

Da Redação Publicado em 15/08/2021, às 08h58 - Atualizado às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa urach seria entrevistada por Tatá Werneck no 'Lady Night' - Instagram/Multishow
Andressa urach seria entrevistada por Tatá Werneck no 'Lady Night' - Instagram/Multishow

Andressa Urach fez uma série de vídeos, via Stories do Instagram, na noite do último sábado (14), ao falar pela primeira vez sobre o “desconvite” de Tatá Werneck para sua participação no ‘Lady Night’ (Multishow). Segundo o site Notícias da TV, a mãe de Clara Maria desistiu de entrevistar a ex-Vice Miss Bumbum por conta de seu apoio declarado ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A afirmação de que Urach apoiava o político aconteceu por meio das redes sociais, há alguns dias. A declaração da loira deixou os fãs decepcionados, e ela foi muito criticada em suas publicações.

"Fiquei muito triste em ver essa notícia. Até porque admiro ela (Tatá). Ela não me conhece pessoalmente pra me julgar assim. Não sei se isso é verdade, até porque nem estava sabendo que fui desconvidada. Fico só pensando: onde está a democracia? Eu não falaria sobre opinião política lá, a não ser que me perguntassem", iniciou ela na gravação.

“Gente, sou cidadã e apoio, sim, o Bolsonaro. E não vou deixar de apoiar ele. Eu amo o meu país e sempre vou me posicionar pelo que acredito. Se a Tatá não me quer lá, tudo bem. Um dia ainda vou ter um programa de TV e convido ela, mesmo ela sendo de opinião política contrária a minha, afinal, o lindo da vida é ter opiniões diferentes, e respeitar as pessoas por isso é fundamental. A vida é uma roda gigante. Ninguém é melhor que ninguém e todos vamos para o mesmo buraco quando morrermos”, opinou.

Por fim, Andressa lamentou o ocorrido e ressaltou que continua querendo participar do programa de Tatá.

“Eu espero que essa notícia seja uma fake news, pois não esperava isso dela. Mas se for, tudo bem. Quero que Deus abençoe você e sua linda família, Tatá”, concluiu.