AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem baby por aí!

Andressa Urach revela sexo do segundo filho: ''Não dei uma fraquejada''

Modelo já é mãe de Arthur, de 16 anos

Da Redação Publicado em 26/08/2021, às 09h00 - Atualizado em 27/08/2021, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach ao lado do marido, Thiago Lopes - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach ao lado do marido, Thiago Lopes - Instagram/@andressaurachoficial

Vem baby boy por aí! Andressa Urach e o marido, Thiago Lopes, usaram as redes sociais, na noite da última quarta-feira (26), para anunciar que estão à espera de um menino. 

No Instagram, o empresário dividiu o resultado do exame de sexagem e pediu algumas sugestões de nomes aos seguidores. "Saiu o resultado do exame da sexagem fetal! Não dei uma fraquejada, vai nascer menino!! A roupinha vai ser azul de menino. Aceitamos sugestões de nome", escreveu, fazendo menção à um ditado do presidente Jair Bolsonaro.

Andressa, por sua vez, não escondeu a alegria por estar gerando mais um filho. Ela, que já é mãe de Arthur, de 16 anos, celebrou o momento especial: "É menino! Muitooooo feliz, mais um gurizinho pra trazer ainda mais alegria para nossa família! 10 semanas de gestação".

Em pouco tempo, os comentários da publicação ficaram repletos de mensagens carinhosas à família da modelo. "Todo amor do mundo para vocês", desejou um fã. "Benjamim, que significa o filho da felicidade", sugeriu outro. "Que venha com muita saúde esse príncipe", completou um terceiro.

Vale lembrar que Andressa declarou que estava na expectativa de gerar um filho desde que se casou com o empresário, em dezembro de 2020. A confirmação veio, portanto, no início de agosto, em que a ex-miss bumbum se declarou ao amado: "Só posso agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida! Te amo muito! Feliz dia dos Pais".