AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Andressa Urach se defende sobre vídeo pornô com o Filho: "Fiz teatro pra isso"

Modelo Andressa Urach aborda novamente polêmica envolvendo seu filho como atual videomaker em seus vídeo adultos

Andressa Urach aborda novamente polêmica envolvendo seu filho - Reprodução
Andressa Urach aborda novamente polêmica envolvendo seu filho - Reprodução

Andressa Urach, aos 36 anos, trouxe à tona novamente a polêmica envolvendo seu filho, Arthur Urach, atuar como seu videomaker em produções para adultos. Em seu Instagram, a criadora de conteúdo adulto expôs seu ponto de vista, defendendo-se da controvérsia ao afirmar que se trata apenas de um trabalho, para o qual possui registro: "Eu sou uma atriz. Tenho até DRT. Fiz teatro para isso".

Durante interações com seus seguidores, Andressa também negou um pedido de pix de R$ 30 a um fã. "Não. Quando eu estava na merda, foi muito f*da ganhar dinheiro. Nada cai do céu! Vá trabalhar, eu trabalho. Você acha que é fácil ser eu?! Passar o que passei? Acha que foi fácil chegar até aqui? Para de mendigar na rede social. Vai trabalhar. Só você pode mudar tua história", destacou.

mensagem de andress urach respondendo

Ela ainda rebateu um comentário sugerindo que tem o dinheiro como "deus". "O meu Deus foi quem criou o dinheiro! Então quem manda aqui é o meu pai! Se o seu Deus é a pobreza, vai na tua fé", acrescentou.

DECLARAÇÃO PARA O EX-MARIDO

Andressa Urach surpreendeu ao fazer uma declaração para seu ex-marido, Thiago Lopes, com quem teve um término conturbado cerca de um ano atrás, desencadeando uma disputa judicial pela guarda do filho, Leon, de um ano e nove meses. Após uma série de desavenças, inclusive uma medida protetiva solicitada e depois suspensa pela modelo para reencontrar o filho mais novo, a situação pareceu mudar.

O ex-casal voltou a ser visto juntos durante uma viagem de família, onde Thiago acompanhou Leon no aniversário da mãe de Andressa Urach. Esses encontros despertaram especulações sobre uma possível reconciliação, levando a muitas mensagens de apoio e torcida pela retomada do relacionamento.

Em interação com seguidores, Andressa Urach foi questionada sobre seus sentimentos ao encontrar Thiago, revelando: "Dá sim! Eu sou apaixonada por ele. O coração bate forte". Quando outra seguidora sugeriu que ela ainda era apaixonada pelo ex-marido, Andressa não hesitou em afirmar: "Eu amo ele. Eu falo sempre isso para ele, que ele é o amor da minha vida. Sou completamente apaixonada por ele, desde a primeira vez que vi. Foi amor à primeira vista e ainda o amo muito".

ex marido e filho de andressa urach