AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / De volta

Andressa Urach revela que voltou para a igreja com o marido: ‘’Deu tempo de me arrepender’’ 

Modelo fez uma longa declaração e disse que “está trabalhando o perdão”

Da redação Publicado em 17/10/2021, às 09h47 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach voltou para a igreja com o marido Thiago Lopes - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach voltou para a igreja com o marido Thiago Lopes - Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urach, que reatou o casamento recentemente, agora resolveu voltar a frequentar a igreja com o marido, Thiago Lopes. No último sábado (16), a modelo contou a novidade aos seguidores do Instagram com uma longa declaração em que falou sobre perdão e arrependimento. 

“Eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal”, afirmou.

Urach, que já teve sérios problemas com a Igreja Universal e chegou a doar cerca de R$ 1,5 milhão para o templo, contou que só voltou por causa do novo bispo. “Mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo.” 

Além disso, ela reforçou que está trabalhando o perdão. “Porque preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meu erros e sou o que sou. Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família”, disse. 

Para concluir, Andressa agradeceu as orações por sua família, ao marido por insistir no casamento e ao novo bispo da igreja por incentivá-los. “Fiquei muito feliz com a misericórdia de Deus comigo, ainda bem que deu tempo de me arrepender, me batizar e recomeçar do zero de novo”, finalizou. 

NO CONTROLE

Thiago Lopes, o marido de Andressa Urach, revelou que assumiu o controle de todas as redes sociais da modelo. No Instagram, o empresário compartilhou a mensagem que recebeu de um seguidor, que sugeriu que ele comandasse o perfil da loira. 

Ele, por sua vez, respondeu: "Neste momento não há quem vá à Andressa senão por mim. Aos haters, pensem o que quiserem. Pouco me importa", disparou. 

Além disso, Thiago garantiu que bloqueou alguns perfis que poderiam influenciar Urach negativamente. "Não envie direct pra mim pedindo para a Andressa te desbloquear. Fui eu mesmo que te bloqueei no Instagram dela. Todas as pessoas que incentivaram a Andressa a seguir o pior caminho estão devidamente bloqueadas", disse.