AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Ângela Bismarchi é acusada de maus-tratos a animais: "É revoltante"

Ângela Bismarchi nega as acusações de ter maltratado a cadela

A ex-modelo compartilhou fotos ao lado dos animais de estimação. - Instagram/@angelabismarchioficial
A ex-modelo compartilhou fotos ao lado dos animais de estimação. - Instagram/@angelabismarchioficial

ÂngelaBismarchi está sendo acusada de maus-tratos a animais. Gigi, cadelinha da ex-modelo, foi encontrada com a boca amarrada em na varanda de um apartamento de Niterói (RJ). Segundo o relato, o animal teria ficado por cerca de cinco dias nestas condições.

A acusação é do insituto Oznimais, que defende a causa animal e cuida de pets vítimas de violência. OzanaGarciaFelipe, presidente da ONG e responsável por quase 50 animais, falou ao gshow sobre o caso envolvendo a famosa.

Ela, que afirma ter recebido o pedido do resgate da cadela, não pôde ir pessoalmente ao local, então, denunciou o acontecido nas redes sociais. A ativista afirma ter recebido a confirmação de que o pet era de Bismarchi: "Ela mantinha o cão com a boca amarrada na varanda. O cão era dela.

"É uma cadela, acredito que era Gigi. A cadela já foi adotada. [...] É revoltante, seja dela, seja de quem for. E eu postei, porque a covardia aos animais vem de pessoas que você nem imagina. E ela se mantendo tão religiosa, que ajuda os animais... fazendo uma coisa dessas", continuou Ozana.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ONG Ozanimais (@ong.ozanimais)

ELA NEGA

Também ao portal da TV Globo, Ângela negou maltratar a cachorrinha. A ex-musa do carnaval lamentou a repercussão do caso: "Já perdi tudo e agora querem tirar minha companhia, minha cachorra". Ela acredita que possa ter sido vítima de uma falsa denúncia de um vizinho:

"Se sentiu incomodado com os latidos da minha cachorra e reclama muito de mim por isso. Fico muito triste em ter que passar mais uma vez por essa luta, mas já estou resolvendo minha vida aos poucos. Estou sozinha e uma mulher sozinha se torna vulnerável, mas eu faço o que sei de melhor, que é segurar na mão de Deus e seguir em frente", finalizou Bismarchi. 

Nas redes sociais, ela reafirmou não ser a responsável pelos maus-tratos. Além disso, reforçou o amor pelos animais com fotos ao lado dos pets. Veja: