AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Angélica ganha homenagem dos fãs na Times Square, em Nova Iorque

Apresentadora Angélica completou 50 nesta sexta-feira (30) e foi presenteada pelos admiradores

Da Redação Publicado em 30/11/2023, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelica ganha homenagem na Times Square Reprodução - @angelicaksy
Angelica ganha homenagem na Times Square Reprodução - @angelicaksy

Angélica está celebrando 50 anos de vida nesta quinta-feira (30) e foi agraciada com uma homenagem na Times Square. Um fã-clube da apresentadora investiu na projeção de imagens dela em um imenso painel da renomada atração turística de Nova York, nos Estados Unidos.

Na sequência de fotos da artista, uma mensagem dedicada a ela aparecia no telão: “Angélica, desejamos que esse seu aniversário seja fabuloso! Brilhe na vida, aproveite cada instante e se aventure na existência! Que a festa comece e que os próximos 50 anos sejam mais incríveis ainda! Te amamos”.

A estrela publicou um vídeo do momento em seu perfil do Instagram. Na legenda, ela agradeceu ao carinho: “50 anos celebrados no coração da Times Square! Obrigada aos meus incríveis fãs por tornarem este meu aniversário recheado de amor e carinho. Cada mensagem, cada sorriso está iluminando meu dia. Aqui está 5 décadas de memórias, amor e gratidão. Que venham mais aventuras!”.

Confira o vídeo da homenagem: 

FESTÃO DE 50 ANOS!

Angélica mostrou fotos exclusivas de sua comemoração de 50 anos. Nas redes sociais, a estrela compartilhou, nesta quinta-feira (30), imagens do ambiente enfeitado e de seu bolo. 

A apresentadora reuniu um longo time de celebridades para comemorar seu aniversário de 50 anos, no último sábado (25), no Rio. Entre os convidados ilustres estava ninguém menos que Ana Maria Braga, que não se conteve e detalhou a comemoração, que teve o tema 'Flower Power'.

"Festa para entrar na história. A Angélica estava deslumbrante, num vestido com as cores vibrantes, repleto de flores", iniciou a comandante do 'Mais Você', em bate-papo com Tati Machado na edição desta segunda-feira (27) do matinal.

Os internautas ficaram encantados com os pormenores sofisticados da festa, que teve como tema flores dos anos 70. A companheira de Luciano Huck chamou a atenção no local maravilhoso ao aparecer com um visual cheio de flores.

"A sagitariana acabou de completar mais uma volta ao sol, dando início a metade do seu século de vida", escreveu ela na legenda no carrossel de fotos.

Confira as fotos: