AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESPEDIDA

Angélica presta homenagem a Luciano Huck com o fim do ‘Caldeirão’: ‘‘Você fez história’’

Apresentador se despede do programa neste sábado (28)

Da Redação Publicado em 28/08/2021, às 17h10 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora demonstrou grande orgulho pela trajetória do marido - TV Globo
Apresentadora demonstrou grande orgulho pela trajetória do marido - TV Globo

Este sábado (28) marca a despedida de Luciano Huck após 21 anos de ‘Caldeirão’, na TV Globo. Quem não deixou o fim deste ciclo passar em branco foi Angélica, esposa do apresentador, que dedicou uma bela homenagem a ele nas redes sociais. 

Ao lado de várias imagens dos dois juntos nas telinhas, Angélica escreveu: “Hoje vai ao ar o último ‘Caldeirão do Huck’. Que ciclo lindo meu amor, Luciano Huck, viveu! Você fez história com uma equipe impecável, dedicada e talentosa. Gratidão por ter participado um pouco disso tudo”. 

Em seguida, a apresentadora fez menção ao novo projeto do marido na emissora: o ‘Domingão com Huck’, em que assumirá o horário ocupado por Fausto Silva e, em seguida, por Tiago Leifert. “Que venha o novo desafio! Que sei que você fará com competência, dedicação, amor e respeito ao público que te acompanha”, completou orgulhosa. 

Vale mencionar que a estreia de Luciano Huck no novo programa acontecerá no próximo domingo (5), devido à grande final do ‘Super Dança dos Famosos’. Com isso, Marcos Mion assumirá as tardes de sábado com o novo ‘Caldeirão’.