AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Anitta abre o coração e desabafa sobre casamento e filhos

Anitta revela vontade de casar, mas quer realizar alguns sonhos antes

Da Redação Publicado em 30/08/2023, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta desabafou e falou a verdade. - Instagram/@anitta
Anitta desabafou e falou a verdade. - Instagram/@anitta

Anitta desembarcou no México na última terça-feira (29) e resolveu interagir com os seus milhares de seguidores no Instagram. Na madrugada e sem sono, a musa abriu a caixinha de perguntas e respondeu sobre a vontade de ter filhos.

Sincera, ela falou sobre seus planos para a vida pessoal. "Você acredita no AMOR singelo? Sonha em casar, ter filhos, diminuir o ritmo?", questionou uma internauta. "Eu acredito, mas acredito que chegar nele desse jeito assim, do jeito que a gente sonha e idealiza, a gente precisa passar por muitos testes, e coisas pra testar e preparar a gente pro maravilhoso”, iniciou.

Anitta detalhou o que pensa sobre o assunto. “Quanto mais a gente se coloca pra aprender, o maravilhoso vai chegando. E super tenho essa vontade de casar, ter filho, me dedicar. Só quero realizar mais uns dois sonhos antes, e depois tá tudo certo, estou preparada. Pode vir", disse.

Instagram/@gqdaanitta
Instagram/@gqdaanitta

POLÊMICA

Anitta e Simone Susinna seguem no olho do furacão desde os indícios de um possível término e até relação por interesse. A história ganhou força após a participação da cantora no 'Domingão com Huck', quando ela fugiu das perguntas sobre o galã, que desembarcou no Brasil nesta segunda-feira (28).

A polêmica ficou ainda maior com o vazamento de conversas que mostram a equipe do protagonista de '365 dias' classificando Bruna Marquezine como um "alvo", pouco antes do relacionamento com a Poderosa. O caso levantou a possibilidade do bonitão ter focado nas estrelas para ganhar fama no país.

Voltando à chegada de Susinna por aqui, ele teve a chance de se defender das acusações e esclarecer sua relação com a brasileira. Ainda no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, o italiano foi abordado pela equipe de Léo Dias sobre o caso e se mostrou bem simpático.

"Sim! Eu amo os brasileiros. Eu amo muito o Brasil", disse ele, explicando a chegada ao país. Mas tudo mudou quando ele foi questionado sobre a polêmica. O repórter falou sobre os boatos de seu envolvimento com Anitta por interesse, mas ele preferiu não responder.

"Você acha que eu sou um falso ou o que?", rebateu Simone, visivelmente desconcertado, antes de dar as costas para o jornalista e sair andando. "Não quero mais conversar. Não quero mais", finalizou o galã, sem esconder a insatisfação com a pergunta direta.