AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confira!

Anitta alfineta Regina Casé em festa após comentário da atriz: Sou f*da por isso?"

Regina Casé recebe fecho de Anitta após elogiar a cantora em festa

Da Redação Publicado em 13/11/2023, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé recebe fecho de Anitta após elogiar a cantora em festa - Reprodução/Instagram
Regina Casé recebe fecho de Anitta após elogiar a cantora em festa - Reprodução/Instagram

Em um evento recente, Regina Casé surpreendeu ao fazer um comentário elogioso à cantora Anitta, destacando sua postura em relação ao vestuário. Isso porque, durante uma festa, a atriz e apresentadora observou e compartilhou a diferença de atitude da artista em relação ao tradicional "vestidinho tubo".

"Repararam uma coisa? Todo mundo que usa esse vestidinho curtinho fica puxando o tempo todo pra baixo. Vocês já repararam que a Anitta puxa ele pra cima? Por isso que ela é f*da, entendeu?", comentou Regina Casé, ressaltando a confiança e atitude de Anitta em relação à moda.

A resposta da cantora não demorou a chegar, e Anitta, com seu característico bom humor, brincou: "Eu cantei uma letra inteira aqui, que ninguém sabe, e eu sou foda porque eu subo o vestido para cima!?”

O episódio repercutiu nas redes sociais, gerando comentários como: “Ela sempre tem a resposta na ponta da língua kkkkk amoo”, Adoro que a Anitta não fica calada!”, “Expectativa: lacre Realidade: fecho”.

Os internautas também destacaram a intenção de Regina Casé: “Posso estar enganada, mas interpretei o comentário no sentido da Regina querer enaltecer que a Anitta não se preocupa com o que vão ver ou pensar dela, quer curtir o momento sem que nada a atrapalhe e é foda por isso… a Anitta respondeu na defensiva”, disse uma usuária.

FIM DA PARCERIA!

Nesta segunda-feira (13), Juliette anunciou oficialmente o término da parceria profissional que mantinha com a empresa Rodamoinho, fundada pela renomada cantora Anitta. A decisão conjunta foi comunicada tanto pela artista quanto pela empresa e entra em vigor a partir de 12 de janeiro de 2024.

A nota divulgada nas redes sociais expressa a decisão tomada em acordo mútuo: "Informamos que após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/24) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette. Agradecemos à artista, sócios e equipe toda confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria. Equipe Rodamoinho."