AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PLANO ASTRAL

Anitta confirma novo affair após consulta com cartomante: "Deu certo"

Anitta contou seu detalhes de seu novo modo de encontrar parceiros amorosos

Redação Publicado em 05/10/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta está dando uma nova chance ao amor após o término com Simone Susinna - Instagram / @anitta
Anitta está dando uma nova chance ao amor após o término com Simone Susinna - Instagram / @anitta

Solteira desde o término de seu affair com Simone Susinna, parece que Anitta está dando outra chance ao amor. Em nova entrevista, a cantora confirmou que está vivendo um novo affair após consultar uma cartomante. "Deu certo", comemorou.

Amiga dos astros, a cantora já havia dito que consultava o mapa astral e o signo antes de se envolver com pretendentes. Durante uma viagem recente à Itália, Anitta compartilhou que procurou um cartomante para saber se devia ou não seguir flertando com um italiano. 

Para a Revista Quem, ela concluiu a história e acabou com o suspense de sua vida pessoal: "Deu [certo]! Tá rolando, assim... Estamos vivendo a vida", riu.

No vídeo em questão, que viralizou nas redes sociais, ela aparece recebendo auxílio de Fred Peres, o cartomante, por chamada de vídeo. "Tenho um monte de cartomante que vou ligando", ela explicou.

Ainda na entrevista, ela contou que sua relação com a astrologia vem desde a adolescência: "A pessoa que falar que quer ler a minha mão, eu topo! Quando trabalhava na Vale, aos 17 anos, veio uma cigana no shopping e pediu para ler minha mão. Ela disse que eu ia para o Japão, para os Estados Unidos e eu só pensava: 'Essa mulher está doida'. Não tinha dinheiro nem para ir a São Paulo, quiçá Japão. E 'cata' depois eu no Japão!".

'TIPO VIDEOGAME'

Ao falar sobre romances, Anitta contou em outra ocasião que tem pedido o signo e o mapa astral das pessoas com quem pretende se relacionar assim que as conhece

Desta forma, ela explica que evita cometer os mesmos erros dos últimos relacionamentos: "Quem já passou pelos trinta, está ligado que é desafio atrás de desafio para aprender. Aprende agora, ou vai se lascar. E a vida vai te jogando repetições de questões que já aconteceram para ver como você vai lidar desta vez (…) É tipo videogame, vai trocando de fase. A gente vai evoluindo em uma coisa e a vida fala assim, 'espera aí, vamos ver se passou mesmo desta fase'. Daí você tem que dar o seu nome".

A TÉCNICA

Além de questionar sobre os detalhes astrológicos do pretendente, ela pede uma 'ajudinha' celestial antes de investir no amor. "Estou tão nessa, que qualquer pessoa que conheço, pergunto qual o signo e mapa [astral] para entender porque essa pessoa foi colocada na minha vida. Teve um dia que eu falei, 'Deus, me dá um sinalzinho aí'. Saí, fui apresentada a uma pessoa e perguntei, 'qual o seu mapa e tal?'. O mapa era tudo o que eu precisava naquele momento", contou no Instagram.

A diva pop, então, propõe uma reflexão aos seguidores: "Quando a gente está ocupada olhando para sei lá o quê, a gente não entende que o outro pode ter várias respostas para a gente. Não é à toa que a gente atrai as pessoas para nós. É para a gente aprender, transmutar ou para testar a gente. Por exemplo, um momento em que você não está se valorizando... Você vai atrair uma pessoa que te mostre que você tem que estar se valorizando, seja no comportamento dessa pessoa ou no modo em que ela trata você".

Anitta confessa ser uma pessoa apressada, e exemplifica: "A vida está me jogando pessoas que não tem pressa, para eu aprender a não ter presa e respeitar o tempo. Não vamos ter pressa. A vida esses tempos está me ensinando a não ter pressa. Toda vez que eu tenho pressa, ela fala, 'Toma', na minha cara", finalizou.