AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TÁTICAS

Anitta revela 'técnica infalível' para escolher pretendentes: "Tipo videogame"

Anitta contou seu novo modo de encontrar parceiros amorosos aos seguidores

Redação Publicado em 30/08/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recentemente, Anitta rompeu seu affair com Simone Susinna, astro de '365 Dias' - Youtube
Recentemente, Anitta rompeu seu affair com Simone Susinna, astro de '365 Dias' - Youtube

Solteira desde o término de seu affair com Simone Susinna, Anitta revelou a 'técnica infalível' que usa para escolher pretendentes. A cantora, que afirmou ter passado dez meses sem sexo no ano passado, afirmou que seus novos amores precisam preencher requisitos específicos. "Tipo videogame", contou.

Após desembarcar no México na última terça-feira (29), a famosa usou o Instagram para matar a curiosidade dos fãs sobre sua vida pessoal e seus novos projetos. Ao falar sobre romances, ela contou que tem pedido o signo e o mapa astral das pessoas com quem pretende se relacionar assim que as conhece

Desta forma, ela explica que evita cometer os mesmos erros dos últimos relacionamentos: "Quem já passou pelos trinta, está ligado que é desafio atrás de desafio para aprender. Aprende agora, ou vai se lascar. E a vida vai te jogando repetições de questões que já aconteceram para ver como você vai lidar desta vez (…) É tipo videogame, vai trocando de fase. A gente vai evoluindo em uma coisa e a vida fala assim, 'espera aí, vamos ver se passou mesmo desta fase'. Daí você tem que dar o seu nome".

A TÉCNICA

Além de questionar sobre os detalhes astrológicos do pretendente, ela pede uma 'ajudinha' celestial antes de investir no amor. "Estou tão nessa, que qualquer pessoa que conheço, pergunto qual o signo e mapa [astral] para entender porque essa pessoa foi colocada na minha vida. Teve um dia que eu falei, 'Deus, me dá um sinalzinho aí'. Saí, fui apresentada a uma pessoa e perguntei, 'qual o seu mapa e tal?'. O mapa era tudo o que eu precisava naquele momento", contou.

A diva pop, então, propõe uma reflexão aos seguidores: "Quando a gente está ocupada olhando para sei lá o quê, a gente não entende que o outro pode ter várias respostas para a gente. Não é à toa que a gente atrai as pessoas para nós. É para a gente aprender, transmutar ou para testar a gente. Por exemplo, um momento em que você não está se valorizando... Você vai atrair uma pessoa que te mostre que você tem que estar se valorizando, seja no comportamento dessa pessoa ou no modo em que ela trata você".

Anitta confessa ser uma pessoa apressada, e exemplifica: "A vida está me jogando pessoas que não tem pressa, para eu aprender a não ter presa e respeitar o tempo. Não vamos ter pressa. A vida esses tempos está me ensinando a não ter pressa. Toda vez que eu tenho pressa, ela fala, 'Toma', na minha cara", finalizou.

PREPARADA PARA CASAR?

No mesmo bate-papo com os seguidores, Anitta foi questionada sobre ter vontade de se apaixonar, casar e ter filhos, diminuindo o ritmo intenso da sua rotina. Sincera, ela iniciou: "Eu acredito [em amor singelo], mas acredito que chegar nele desse jeito assim, do jeito que a gente sonha e idealiza, a gente precisa passar por muitos testes, e coisas pra testar e preparar a gente pro maravilhoso”, iniciou.

Anitta detalhou o que pensa sobre o assunto. “Quanto mais a gente se coloca pra aprender, o maravilhoso vai chegando. E super tenho essa vontade de casar, ter filho, me dedicar. Só quero realizar mais uns dois sonhos antes, e depois tá tudo certo, estou preparada. Pode vir", disse.

Instagram/@gqdaanitta
Instagram/@gqdaanitta