AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VACINAÇÃO

Anitta diz que já está vacinada contra a Covid-19: ‘‘Feliz e triste’’

Cantora está nos Estados Unidos para a divulgação de sua nova música

Da Redação Publicado em 30/04/2021, às 10h29 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A 'Girl From Rio' tem 28 anos e já foi imunizada - Instagram/@anitta
A 'Girl From Rio' tem 28 anos e já foi imunizada - Instagram/@anitta

Anitta está passando uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, para a divulgação de seu mais novo trabalho ‘Girl From Rio’. Em coletiva de imprensa online, a cantora, de 28 anos de idade, afirmou que já recebeu a vacina contra a Covid-19 no país, assim como “todo mundo” que ela conhece. 

"Estou vacinada, praticamente todo mundo que eu conheço está", afirmou. Apesar disso, Anitta lamentou o atraso no sistema de vacinação brasileiro: “É feliz e triste ao mesmo tempo, pois quando você olha para o Brasil, vê que infelizmente nosso presidente fez escolhas muito ruins." 

Quanto à pandemia, Anitta também comentou como a troca de presidentes nos Estados Unidos, com a saída de Donald Trump e eleição de Joe Biden, foi importante para uma melhor gestão da crise. 

"É louco porque, aqui nos Estados Unidos, também estava muito ruim. Mas depois que trocou de presidente, tudo começou a andar muito rápido. Aqui, por exemplo, se você quiser ir a um jogo de basquete ou ir a algum lugar fechado, você só mostra que já tomou as duas doses da vacina há mais de quinze dias e pronto”, explicou a cantora. 

Vale mencionar que, a partir de 19 de abril, os Estados Unidos ampliaram a vacinação para todas as pessoas maiores de 16 anos de idade.