AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Generosa

Anitta doa cachê gigantesco a ONG e fãs elogiam atitude: “Maior orgulho”

A cantora Anitta surpreendeu ao ajudar uma instituição social com valor astronômico

Da Redação Publicado em 30/09/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta doou dinheiro a uma ONG - Instagram/@anitta
Anitta doou dinheiro a uma ONG - Instagram/@anitta

Anitta surpreendeu os fãs ao ajudar uma ONG nesta sexta-feira (30). De acordo com Eduardo Lyra, fundador da ONG Gerando Falcões, a cantora doou parte do cachê gigantesco de uma campanha publicitária para a instituição social.

“Minha amiga Anitta abriu mão de parte de seu cachê em campanha e está doando meio milhão de reais para a Gerando Falcões combater a pobreza em favelas. Valeu, Anitta. Pobreza no museu. Vamos que dá”, anunciou ele em seu Twitter.

O projeto busca o desenvolvimento social de comunidades carentes, com o objetivo de acabar com a pobreza, exploração e miséria por meio de ações em favelas brasileiras.

A atitude da artista foi elogiada por seus seguidores. “Eu escolhi ser fã da pessoa certa”, “Meu maior orgulho é essa menina” e “Ela é tão perfeita. Fez isso e não ficou anunciando, ela não precisa anunciar. Tudo o que faz é de coração aberto” foram alguns dos comentários.

Confira:

PRECONCEITO

Anitta não se calou sobre sua sexualidade durante entrevista à revista Vanity Fair Itália, em sua passagem por Milão. A cantora conversou sobre o atual governo brasileiro, seus trabalhos e falou abertamente sobre a bissexualidade.

A artista denunciou a bifobia e afirmou que é um preconceito que deve ser enfrentado com urgência. “As pessoas não aceitam a bissexualidade. Eu, por exemplo, estive com algumas mulheres. E eu falo sobre”, declarou.

Além disso, a brasileira contou que pensa em se casar novamente e formar uma família. “Mas sem necessariamente engravidar: estou muito aberta à adoção”, explicou.