AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amamos!

Anitta radicaliza visual e aposta em madeixas ruivas para evento: ''Servindo beleza’’

Cantora surgiu com cabelo curtinho e com novo tom no ‘Billboard Latin Music Week’

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 14h06 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora surgiu super diferente em premiação internacional - Instagram/@anitta
Cantora surgiu super diferente em premiação internacional - Instagram/@anitta

Anitta decidiu ousar com um tom de cabelo que ainda não havia testado: o ruivo! A cantora apostou na nova coloração e em um cabelo curtinho para completar seu look para o ‘Billboard Latin Music Week’, cuja participação aconteceu na última quarta (22).

No Instagram Stories, a famosa já havia dado spoilers do que estava por vir, publicando um registro maquiada e já com a peruca. Porém, como a foto foi tirada no escuro, não foi possível ver muitos detalhes. A curiosidade dos seguidores foi saciada mesmo quando a artista posou para os paparazzis no tapete vermelho do evento.

Focando no jeans - a jaqueta, saia e bota que Anitta vestia foram feitas com esse tecido -, ela exibiu o novo cabelo, perfeitamente combinado com uma maquiagem de tons quentes. Para completar, um body nude, estampado com calda de sereia e com várias transparências.

Mais tarde, quando repostou as fotos do evento em seu Instagram, a famosa disse que o visual pode ter vindo para ficar… “É peruca, mas amei. Será que pinto?”, questionou, recebendo respostas positivas de Gabily e Maisa.

Quando entrar no Twitter, musa poderá se deparar com uma coleção de elogios. “Servindo beleza”, disse o administrador de um fã clube. “Gente, eu amei!”, falou um internauta. “Linda demais”, declarou outro.

Confira!