AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DENTRO E FORA DOS PALCOS

Anitta rebate críticas sobre vulgaridade: ''É disso que as pessoas gostam''

Cantora revelou que suas músicas e performances não são compatíveis com sua realidade

Da redação Publicado em 30/05/2023, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta disse que é uma pessoa diferente fora dos palcos - Instagram/@anitta
Anitta disse que é uma pessoa diferente fora dos palcos - Instagram/@anitta

Anitta resolveu comentar e rebater as críticas que recebe sobre vulgaridade por abusar da sensualidade em suas músicas, clipes e performances nos palcos. Capa de junho da revista norte-americana Harper's Bazaar, a cantora disse que "é disso que as pessoas gostam".

Na visão da artista, as pessoas que criticam seu trabalho são as mesmas que o consomem, mas destacou que ela não é a mesma dentro e fora dos shows. Isso porque Anitta é como um personagem que ela criou para passar a mensagem de empoderamento feminino.

Como exemplo, a poderosa citou a própria vida sexual e disse que não é tão ativa quando mostra em suas músicas. "Antes que qualquer um diga, eu o faço: 'Eu transei, eu fiz isso, fiz aquilo'. E a realidade? Não faço sexo há meses e não me importo", contou à revista.

Anitta, então, percebeu que falar sobre sua sexualidade atraía uma atenção desproporcional do público. Logo, seria um bom gancho para alavancar a carreira. "Eu danço, com bumbum para cima e assim vende mais. As pessoas adoram reclamar: 'Ah, ela é tão vulgar'. Mas é disso que elas gostam", afirmou.

Entretanto, a cantora fez questão de destacar que tudo não passa de trabalho: "Antes de tudo, eu sou uma mulher de negócios. Uma artista. Eu sei como subir no palco e fazer todo mundo pular, entregar o que eles querem."

FORTUNA

Em uma recente entrevista para o podcast 'Quem Pod, Pod', Anitta chamou a atenção ao afirmar que não sabe o valor total de sua fortuna e que este não é seu foco. Tanto que, o responsável por sua vida financeira é o irmão Renan Machado.

A cantora, inclusive, relembrou um episódio em que ligou para Renan para saber se tinha dinheiro para gastar em uma viagem internacional. "Liguei para o meu irmão e falei 'Eu tenho dinheiro? Estou gastando muito?'. Eu não faço ideia de quanto dinheiro tenho e nem quero saber", contou.

De acordo com a revista Forbes, Anitta está na lista das cantoras mais ricas do mundo, com uma fortuna estimada em R$ 550 milhões, montante acumulado com shows, empresas e contratos publicitários.