AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Anitta abre o jogo sobre verdadeiro valor de sua fortuna milionária

Anitta revela despreocupação com o valor de sua fortuna e surpreende ao expor ocasiões tensas ao lidar com dinheiro

Redação Publicado em 17/05/2023, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta revela despreocupação com o valor de sua fortuna - Reprodução
Anitta revela despreocupação com o valor de sua fortuna - Reprodução

Em uma recente entrevista para o podcast 'Quem Pod, Pod', a renomada cantora Anitta chamou a atenção ao afirmar que não está focada em saber o valor total de sua fortuna. Ela revelou que o responsável por cuidar de suas finanças é seu irmão, Renan Machado, e que não faz questão de saber o valor exato.

Durante a conversa, Anitta relembrou um momento em que estava em uma viagem internacional e gastando seu dinheiro de forma descontrolada. Ela compartilhou: "Eu estava gastando muito nas baladas e com uns negócios caros". Preocupada com seus gastos, a cantora decidiu entrar em contato com seu irmão e perguntar sobre sua situação financeira: "Liguei para o meu irmão e falei 'Eu tenho dinheiro? Estou gastando muito?'. Eu não faço ideia de quanto dinheiro tenho e nem quero saber", explicou a cantora.

Além disso, também esclareceu os rumores sobre seus gastos extravagantes, contradizendo a ideia de que ela gasta dinheiro sem critérios. Anitta enfatizou que só investe em coisas que podem trazer retorno para sua carreira ou em viagens: "Só gasto dinheiro com algo que, ou vai me dar retorno na minha carreira, ou viagem eu gasto, de resto eu fico 'muito caro, tira'", completou.

De acordo com a revista Forbes, Anitta está presente na lista das cantoras mais ricas do mundo, com uma fortuna estimada em R$ 550 milhões. Esse montante foi acumulado através de seus shows, empresas e contratos publicitários. 

BIQUÍNI CARÍSSIMO

A cantora Anitta ganhou destaque nas principais manchetes de moda ao exibir um estilo único durante uma luxuosa viagem de barco. A estrela pop foi flagrada posando com um look temático do famoso personagem Bob Esponja, usando um biquíni amarelo brilhante. A roupa exclusiva, criada pela renomada grife italiana GCDS, foi avaliada em impressionantes R$ 11.672.