AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigas!

Anitta relembra atitude errada com Marina Ruy Barbosa e confessa: “Pedi perdão”

Anitta fala sobre desentendimento com Marina Ruy Barbosa e revela como as duas se acertaram

Redação Publicado em 27/11/2023, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta fala sobre desentendimento com Marina Ruy Barbosa e revela como as duas se acertaram - Reprodução/Globoplay
Anitta fala sobre desentendimento com Marina Ruy Barbosa e revela como as duas se acertaram - Reprodução/Globoplay

Anittanão deixou a sinceridade de lado ao falar sobre o desentendimento que teve no passado com Marina Ruy Barbosa. As duas participaram do novo programa de Angélica, o ‘Angélica: 50 & Tanto’, que estreou no último domingo (26).

No bate-papo, que pode ser visto pelo Globoplay, a cantora admitiu seu erro e que se desculpou com a atriz. "Eu fiz umas cagadas com a Marina, depois eu pedi perdão para ela”, iniciou.

A morena ainda detalhou o que aconteceu. “Eu sempre amei a Marina, só que por um tempo eu ouvi umas coisas... E aí eu falei para ela que não fazia numa intenção ruim. Falava para os outros (da Marina), mas eu pedi desculpas. Eu coloquei ela e um montão de gente em uns 'berimbolos', porque eu achava que as coisas eram de um jeito, e era de outro. Eu me perdi muito", admitiu Anitta.

Ao lado da funkeira, Marina também comentou sobre o assunto. "Quando alguém me pergunta alguma coisa sobre a gente, eu falo exatamente isso: 'Errar, todo mundo vai errar'. Todo mundo já errou, todo mundo já acreditou em alguma coisa que falaram”, reforçou a atriz.

A ruiva ainda falou que a questão, apesar de resolvida, nunca tinha sido exposta. “A gente nunca falou isso publicamente. Mas o que eu achei mais incrível da sua parte é que você podia ter ligado o 'dane-se', o 'deixa para lá'. Mas a Anitta chegou pra mim e falou: 'Olha, eu queria te pedir desculpas, eu errei com você'.”, finalizou.

"Eu assumo os BOs que eu faço", emendou a cantora. Agora, as duas seguem amigas: "Pra mim, o pedir desculpas zera, sabe?", afirmou Marina.

REVELAÇÕES

Quem também participou de um dos episódios do ‘Angélica: 50 & Tanto’ foi Sandy. Acostumada a se ver produzida desde a infância, aos 40 anos a cantora revelou que não consegue se desvencilhar da pressão estética. "Não me acho bonita", desabafou no primeiro episódio da série comandada por Angélica.

A artista disse que tem dificuldades de lidar com a própria imagem. "Isso é uma coisa que eu não superei ainda muito bem. Eu vejo vocês postando foto sem filtro, eu não consigo fazer isso. Porque eu não me sinto à vontade para que as pessoas me vejam nua e crua. Tipo, eu não ando sem maquiagem", confessou.

Surpresa, Angélica, então, quis saber se ela costuma ficar sem maquiagem em casa. "Depende", admitiu Sandy. "Eu não me acho bonita e eu não me sinto confortável", desabafou, deixando a apresentadora, Maisa e Fernanda Souza, as convidadas do episódio, chocadas.