AnaMaria
Famosos / Famosos

Anitta se prepara para apresentação na Times Square no Ano Novo: ''Ralei muito na minha vida''

Cantora contou que terá de fazer testes para o novo coronavírus todos os dias

Da Redação Publicado em 28/12/2020, às 12h58 - Atualizado às 12h58

Anitta celebra conquista na carreira - Instagram/ @anitta
Anitta celebra conquista na carreira - Instagram/ @anitta

Apesar de muitas pessoas não estarem vendo o ano de 2020 com bons olhos, o mesmo irá fechar com chave de ouro para Anitta. Isso porque ela foi contratada para fazer uma performance na Times Square, localizada em Nova York.

Sendo assim, a funkeira foi para a cidade norte-americana que nunca dorme para dar início aos preparativos e a mesma decidiu compartilhar um pouco da experiência com aqueles que a acompanham nas redes sociais.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, no último domingo (27), a famosa surgiu andando pelas ruas do local e mostrou o frio que estava fazendo. Logo em seguida, ela fez uma reflexão.

“Olha, eu ralei muito na minha vida e foi pra isso, entendeu? Me ferrei muito foi pra isso. Pra chegar um dia e falar. ‘Você vai passar o Réveillon fazendo o que?’. Eu vou falar: ‘Trabalhando, me contrataram’. ‘Ai, é? Vai cantar onde?’. ‘Nova York, Times Square. Tchau, galera!’”, celebrou.

Depois, dentro do carro, ao lado dos amigos, a morena deu mais detalhes de como será sua rotina durante esses dias nos Estados Unidos. “Eu tenho ensaio, eu tenho estúdio e todo dia tem que fazer teste, todo dia, trabalho. Mas as vacinações aqui já começaram, mas é pra quem é americano, já que a gente não é americano, a gente tem que ficar fazendo teste todo dia mesmo, mas é isso aí, a gente faz”, esclareceu.

Confira:

Fotos: Instagram/ @anitta

MEDO NA CARREIRA 

Anitta admitiu, em entrevista para a revista britânica 'Fault', que tem medo de mudar seu caráter e personalidade no momento da carreira em que está tornando-se cada vez mais conhecida fora do país.

Aproveitando o sucesso da música ‘Me Gusta’, lançada em parceria com as estrelas internacionais Cardi B e Myke Towers, a cantora abriu o coração e falou qual o seu maior pavor em relação a sua trajetória profissional.  

"É de mudar a mim mesma, de mudar por causa das pessoas. Tenho muito medo do tamanho da minha carreira e de quão grande tudo se tornou. Tenho muito medo de que isso mude meu caráter ou minha personalidade, quem eu sou", disse.

Na sequência, a artista afirmou que se pudesse dar um conselho a si mesma no início da carreira, diria para "não confiar tanto nas pessoas": "Eu tenho essa inocência de acreditar nas pessoas e achar que elas vão ser boas só porque eu sou boa com elas".