AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amiga!

Anitta testou ex antes dele ficar com a amiga Giovanna Lancellotti: “Passou no teste”

Anitta e Giovanna Lancellotti são amigas de longa data; Hoje a atriz namora Gabriel David, ex da cantora

Redação Publicado em 17/08/2023, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Giovanna Lancellotti são amigas de longa data; Hoje a atriz namora Gabriel David, ex da cantora - Instagram/Anitta
Anitta e Giovanna Lancellotti são amigas de longa data; Hoje a atriz namora Gabriel David, ex da cantora - Instagram/Anitta

Antes de tudo amigas! Giovanna Lancellotti no início do mês, em bate-papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no videocast ‘Quem Pode, Pod’, confessou que antes de ficar com o atual namorado, Gabriel David, conversou com a amiga de longa data, Anitta. Acontece que anos atrás o rapaz e a cantora tiveram um relacionamento. Agora, foi a vez da poderosa comentar o assunto.

Presente - nesta quarta-feira (16) no sofá do ‘Saia Justa’, programa do canal fechado GNT - ela relembrou a história. Ao ser questionada sobre quando as amigas pedem autorização para ficar com algum ex dela, Anitta foi direta: “Se eu quisesse ficar com a pessoa, ainda estaria com ela”, afirmou sem papas na língua.

Com seu habitual jeito sincerão, ela continuou opinando sobre o tema. “Se é ex, pelo amor de Deus, gente. Que apego com as pessoas. As pessoas têm que ser felizes. Inclusive tenho vários ex aí que compartilhei, que falei com minha amiga”, declarou.

A cantora aproveitou a oportunidade para comentar sobre como isso se deu com Giovanna. Ela disse que, na época em que começou o envolvimento da atriz com Gabriel, a amiga ligou para ela e comentou que estava “com cheiro de rolar alguma coisa” entre os dois. A cantora respondeu positivamente sobre a aproximação e ainda fez votos ao casal dizendo que eles iam namorar e casar. “Tinha certeza que eles iam ficar juntos”, comentou.

Mas, mesmo com a previsão otimista de Anitta, Giovanna seguiu desconfiada. Então, a cantora resolveu “testar” o ex interagindo com ele nas redes sociais. Ela disse no ‘Saia Justa’ que respondeu os stories do rapaz fingindo que estava dando em cima dele, mas que o empresário não correspondeu a investida: “Vai que vai! Passou no teste”, disse Anitta.

A PROFECIA SE CUMPRIU!

A profecia da cantora sobre o futuro amoroso do casal se cumpriu e os dois estão namorando desde 2021 quando Giovanna e Gabriel assumiram o namoro enquanto estavam curtindo uma viagem ao Egito.