AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto!

Anitta volta do Japão e dá entrada em hospital às pressas: “Até o final da tarde terá alta”

Assessoria de Anitta confirmou que ela foi atendida por médicos em São Paulo

Redação Publicado em 01/12/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora aproveitou dias de férias em viagem com os amigos ao Japão - Instagram/@anitta
Cantora aproveitou dias de férias em viagem com os amigos ao Japão - Instagram/@anitta

Anitta passou por um susto após retornar de viagem ao Japão, nesta quinta-feira (1º). Isso porque a cantora teve que dar entrada às pressas no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP). A assessoria de imprensa da artista garantiu que ela está bem.

Primeiro, a informação foi divulgada com exclusividade pelo colunista Lucas Pasin, de Splash UOL. Até que a própria equipe de Anitta enviou um comunicado ao veículo confirmando a hospitalização.

"Informamos que Anitta está bem. A cantora se consultou hoje (01/12) com seus médicos em um hospital da capital paulista e até o final da tarde terá alta", dizia a nota. Não foram revelados os motivos que levaram a voz de ‘Envolver’ ao hospital até o momento.

Vale destacar que a ‘Garota do Rio’ passou os últimos dias curtindo férias no Japão ao lado dos amigos, incluindo Lexa e Gabi Lopes. Na noite de ontem, ela lançou o EP ‘À Procura da Anitta Perfeita’ - com faixas totalmente em português e diversas parcerias com grandes nomes da música nacional.

TRANQUILIZOU OS FÃS

Anitta tranquilizou os fãs após dar entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), nesta quinta-feira (1°). A cantora foi às redes sociais e atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde, sem entrar em detalhes sobre o que aconteceu.

“Está tudo bem, gente... tudo certo”, disse em um primeiro tweet.

Em seguida, ela garantiu que logo receberá alta e que seguirá normalmente com sua agenda de shows. “Já, já eu volto pra casa. Amanhã tem show. Tudo certo e segue o baile”, completou.

Veja os tweets:

BRIGA

Uma das convidadas do ‘Podcats’ da última quarta-feira (01), a cantora Gabily abriu o coração durante a conversa com os apresentadores do programa e falou sobre sua desavença com Anitta.

A treta entre as duas, que eram amigas, aconteceu após a Poderosa lançar o clipe de 'Tropa', em parceria com o jogo 'Free Fire'. Para Gabily, o clipe musical foi plágio de uma ideia já confidenciada a Anitta por ela.

“A gente teve um desencontro, sim, por conta de um projeto que eu cheguei a falar por alto assim na internet, antes de conversar com ela no WhatsApp. Mas depois mandei tudo pra ela no privado. Mandei os prints porque era uma coisa muito similar ao que eu tinha mostrado pra ela dois anos antes dela lançar", confirma.

No entanto, antes da conversa entre elas, Gabily decidiu desabafar sobre o acontecido em sua rede social. “Estou com vontade de gritar aos quatro cantos do mundo o que estou sentindo. Agora vendo que as pessoas pegam a sua ideia na cara de pau e te passam pra trás, sem dó! Isso só me confirma que a errada nunca fui eu”, iniciou.

“As pessoas falam reflexo delas mesmas, para querer queimar os outros. Se vocês soubessem, mano. Esperando sinal de Deus para o que devo fazer com relação a mais esse fato. Calar a boca como sempre e esperar a Justiça de Deus ou falar de uma vez tudo”, disse ela na ocasião.