AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Anne Lottermann revela bastidores da saída de Faustão da Band; saiba mais

Faustão e Anne Lottermann dividiam os palcos da Band desde 2022

Anne Lottermann falou sobre a saída de Fausto Silva da emissora. - Renato Pizzutto/Band
Anne Lottermann falou sobre a saída de Fausto Silva da emissora. - Renato Pizzutto/Band

Ainda que o programa viesse amargando baixos números de audiência, a saída de Fausto Silva da Band após cerca de um ano e meio na emissora surpreendeu muitos telespectadores. No entanto, AnneLottermann, futura substituta do veterano, revelou que a mudança repentina já fazia parte dos planos.

Em entrevista ao jornal O Globo, ela contou alguns bastidores do programa diário e a explicação para a saída da estrela da grade. De acordo com a jornalista, a saída já era do conhecimento de todos há algum tempo, tanto que Faustão ainda conseguiu treinar seus substitutos.

"Fausto nos preparou para asusmir. Estava combinado desde o dia 1. Aprendi bastante nesse período e com o melhor comunicador", elogia Lottermann, que vai assumir a atração do canal ao lado de João Guilherme Silva, filho do apresentador.

Ainda assim, a ex-Globo não esconde o nervosismo com o novo desafio: "A gente costuma dizer que um ano e meio de programa na Band equivalem a sete anos de Domingão. É muito intenso. Estou com um medo natural, mas um medo positivo, aquele que sentimos diante de uma novidade".

Anne dividiu os palcos da Band com Faustão desde a chegada do apresentador na emissora paulista, ainda em janeiro de 2022. Por lá, eles comandaram cerca de 350 edições do programa, que terá sua última transmissão inédita ainda este mês. Antes da estreia definitiva da nova dupla, algumas reprises serão exibidas no canal.

A SAÍDA

Após o colunista Lucas Pasin, de Splash UOL, revelar que Faustão sairia da Band, nesta quinta-feira (18), a emissora soltou um comunicado oficial confirmando a informação. A saída do apresentador da Band foi relizada em "comum acordo" entre as partes.

"Em comum acordo com a Band, o apresentador Fausto Silva deixará o programa diário no segundo semestre. Ao sair, Faustão terá comandado com competência e profissionalismo as noites da Band por um ano e meio", começou.

Veja mais aqui.