AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ÓTIMA NOTÍCIA

Anne Lottermann revela conversa com Faustão após transplante: "Está com a voz ótima"

Anne Lotterman e o apresentador dividiram os palcos do 'Faustão na Band'

A jornalista detalhou o bate-papo com o amigo. - Renato Pizzutto/Divulgação
A jornalista detalhou o bate-papo com o amigo. - Renato Pizzutto/Divulgação

Anne Lottermann, parceira de Faustão na Band, revelou uma conversa que teve com o apresentador após o transplante de coração. O veterano foi submetido à cirurgia na última semana e já recebeu alta da UTI, mas segue se recuperando no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Em entrevista à Quem, a apresentadora afirmou que o amigo se mostrou bastante empolgado durante o rápido bate-papo: "A ideia é essa! Tem que ficar animado mesmo. Essa energia toda chegou nele. A gente se falou por telefone, ele está com a voz ótima".

De acordo com ela, Faustão já tem um compromisso marcado para depois que for liberado pelos médicos: "Falei 'sai logo daí para a gente correr no parque'. Ele falou, 'pode deixar, em breve estarei lá com você'. Ele faz parte da nossa história"

"Há tanto tempo na TV, é como se fosse um parente nosso. Se ele precisar das nossas orações e da nossa energia, acho que todo mundo vai se manifestar para isso", finaliza Lottermann, que já tem planos para seu futuro profissional.

Anne, que deixou a Globo para se juntar ao veterano no 'Faustão na Band', está sem futuro definido na emissora desde o fim do programa diário. Ainda para a revista, a jornalista contou que irá se dedicar a projetos pessoais na internet: "Estou muito feliz e empolgada", garante.

O DOADOR

Fausto Silva revelou, na última quinta-feira (31), que conseguiu um transplante de coração graças à doação de Fábio Cordeiro da Silva, que faleceu subitamente aos 35 anos. No entanto, o apresentador não foi o único ajudado pelo rapaz: seus órgãos teriam salvado outras 20 vidas através do SUS, como afirmou um primo em entrevista ao G1.

"O que o Fábio veio a ajudar, eu acho que ele está feliz com o gesto. O Faustão recebeu um coração forte de um garoto, de um atleta, e a gente fica muito feliz e contente", declarou André Batista da Silva. Veja mais aqui.