AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PASSADO

Antes de Murilo Huff, Gabriela Versiani namorou funkeiro e DJ famosa; relembre

Gabriela Versiani comemorou o primeiro mês de namoro com Murilo Huff; a influenciadora digital já namorou Kevinho e Bárbara Labres

Murilo Huff e Gabriela Versiani comemoraram o primeiro mês de namoro - Foto: Reprodução/Instagram
Murilo Huff e Gabriela Versiani comemoraram o primeiro mês de namoro - Foto: Reprodução/Instagram

Gabriela Versiani e Murilo Huffcomemoraram o primeiro mês de namoro na última semana. Antes do relacionamento com o sertanejo, a influenciadora digital já namorou Kevinho e Bárbara Labres. Ela começou a relação com a DJ famosa em 2018 e o romance chegou ao fim no ano seguinte. Então, conheceu o funkeiro alguns meses após o término e assumiu o namoro em janeiro de 2020, com quem terminou em fevereiro de 2022.

Em janeiro do ano passado, Gabriela Versiani falou em entrevista ao PodDelas sobre a bifobia que sofreu após o término com a DJ e ter assumido o relacionamento com Kevinho. "Tive que desativar meu Twitter, pois comecei a receber mensagens de ódio dizendo que eu havia abandonado a comunidade [LBGTQIAP+] e que não era bissexual coisa nenhuma", afirmou ela. "Trato [a bissexualidade] de maneira super natural pois gosto de estar com quem me faz sentir bem, independente de gênero. Sou [bissexual] sim, e sou muito bem resolvida quanto a isso", completou a influenciadora na época.

Atualmente, ela namora Murilo Huff, que é pai do filho de Marília Mendonça. Ele viveu um relacionamento com a Rainha da Sofrência, mas os dois já estavam separados quando ocorreu a morte dela em um acidente aéreo em 2021. Apesar do tempo que se passou desde o fim do namoro e a morte da cantora, o sertanejo ainda recebe comentários negativos por seguir sua vida após a perda. Contudo, ele escolheu ignorar os haters e não se manifestou sobre as críticas que vem recebendo.

Alguns dos comentários sugerem que Gabriela estaria "afastando" o cantor de seu filho, Léo, que completou três anos em maio. "Fez ele esquecer do filho e da mãe do menino, aff, quanto egoísmo", disparou uma internauta. “A verdade dói isso sim… Lógico que ele deve ser feliz com outra pessoa, mas ele nunca me enganou, gosto muito dele… Mas era visível que ele não gostava da Marília como mulher estava escrito na testa dele…”, opinou outra. "Com a Marília q deu o maior presente da vida dele ele não fazia nada disso, sou só eu q não gosto dessa Gabriela? Mil vezes Marília", disse ainda outra.