AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincerona

Antonia Morais rebate críticas após mostrar mansões de Glória Pires: “Somos ricos”

Antonia Morais foi acusada de ostentar a fortuna dos pais nas redes sociais

Redação Publicado em 16/11/2023, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tour pela mansão de Glória Pires em Angra dos Reis (RJ) viralizou no TikTok - Reprodução/Instagram
Tour pela mansão de Glória Pires em Angra dos Reis (RJ) viralizou no TikTok - Reprodução/Instagram

Antonia Morais deu o que falar ao mostrar as mansões de sua família em Angra dos Reis (RJ) e em Brasília. A filha de Glória Pires e Orlando Morais foi acusada de ostentação nas redes sociais – ao que rebateu as críticas com naturalidade em entrevista ao F5.

"Temos mesmo uma condição financeira muito boa. É verdade que somos ricos e não foi dinheiro roubado. Não liguei para o que falaram. Foi um dinheiro trabalhado. Eles ralam desde muito cedo", declarou em menção aos pais.

Em seguida, Antonia falou sobre suas intenções com os vídeos. "As pessoas têm que curtir um pouco mais a vida. Tem que levar as coisas menos a sério, sabe? O TikTok é um lugar de leveza e acho que não tem nada de errado eu querer mostrar a minha casa. Mostrei e está tudo certo", concluiu.

Vale mencionar que Antonia Morais fez um tour pela casa da família em Angra dos Reis em outubro. Ela compartilhou os detalhes da mansão com os seus 82 mil seguidores do TikTok, incluindo obras de artes, piscina, heliponto e banheiro.

No vídeo, a atriz explicou que a residência é considerada uma casa de veraneio para os familiares e amigos curtirem os dias de folga. Além disso, ela contou que os pais têm imóveis em diferentes cidades porque enxergas as propriedades como investimentos para a vida. Confira!

DIFICULDADE

Antonia Morais, cantora conhecida artisticamente como Anttónia, está determinada a conquistar sua carreira musical, enfrentando os desafios do cenário indie. Como filha de Gloria Pires e Orlando Morais, Antonia destacou que o caminho da música independente no Brasil pode ser árduo e, às vezes, limitador, mas ela está comprometida com o processo de evoluir como artista.

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, Antonia falou sobre a transgressão que representa optar por uma carreira musical independente no Brasil: "O barato é tentar fazer algo maior. Foi o que tentei fazer quando optei por uma música independente. É uma transgressão. Ser uma artista indie no Brasil é muito limitador. É um nicho que é preconceituoso. São os que pagam de mais liberais, mas alguns têm a mente fechada. Trata-se de um caminho árduo, porém consciente," explicou.

Ela afirma estar em um processo de ressignificação de sua música, mudando de estilo musical e buscando uma conexão mais profunda com seu público: "Quando comecei na carreira eu fazia uma música mais conceitual, mais anti-indústria e, hoje, quero me comunicar mais. Quero que me vejam mais na sonoridade, na escrita, na narrativa," declarou.