AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Ao completar 50, Adriane Galisteu celebra: ‘Gosto do que vejo’

Apresentadora Adriane Galisteu chega os 50 anos sem crises de identidade

Adriane Galisteu chega os 50 anos - Reprodução
Adriane Galisteu chega os 50 anos - Reprodução

Adriane Galisteu, apresentadora da 15ª temporada do reality show "A Fazenda", concedeu uma entrevista à revista CARAS e compartilhou sua perspectiva sobre a chegada aos 50 anos, destacando que não tem enfrentado crises de identidade após atingir essa marca.

"Me enche de orgulho. Me sinto parte integrante dessa mulher de 50 anos. Gosto do que vejo no espelho, gosto de mim, falo abertamente sobre os meus defeitos e qualidades, relacionamentos e autoestima", compartilhou Galisteu, evidenciando uma autoaceitação notável.

Adriane Galisteu também brincou com seu próprio senso de humor, fazendo referência a um tema que frequentemente é alvo de comentários e brincadeiras. "Falo do meu nariz, tenho até um quadro nas minhas redes sociais que chama 'Dona do Meu Nariz', de tanto que pegam no meu nariz," acrescentou ela.

LUTO PELA PERDA DE LUANA ANDRADE

No entanto, em um momento de tristeza, Adriane Galisteu se comoveu com a morte da assistente de palco Luana Andrade, que não resistiu a um procedimento de lipoaspiração. A jovem já tinha participado do "Power Couple Brasil", que foi apresentado por Galisteu.

Adriane Galisteuapresentou a sexta edição do programa "Power Couple Brasil", no qual Luana Andrade e João Hadad participaram. A apresentadora expressou seu pesar pela morte da influenciadora digital, que ocorreu na manhã desta terça-feira (7).

Conforme informações do "Estadão", Luana Andrade, assistente de palco do "Domingo Legal" do SBT, tinha 29 anos e veio a óbito após sofrer quatro paradas cardíacas durante a realização de uma lipoaspiração no Hospital São Luiz, no Itaim Bibi, em São Paulo.